Quem escreve

Administrador e Colunistas

Graduado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba, é um leitor ávido desde sua adolescência, mas guarda boas lembranças do primário quando conseguiu juntar as primeiras palavras d'O Flautista de Hamelin e os livros da coleção Paraíso da Criança durante as leituras em balaios da professora Maria da Paz. Atualmente continua desbravando mundos através da literatura e compartilhando-as por meio do blog De Cara Nas Letras, fundado em 2013. Vive em Campina Grande, Paraíba.. [+]

Colaboradores

Blogueiro, 21 anos. Sou apaixonado pela literatura, independentemente de sua forma. Atualmente curso o sexto período de Relações Internacionais na UFPB e escrevo nas horas vagas. Capricorniano e fã de literatura policial/terror. Costumo me viciar facilmente em séries de televisão e músicas. 


18 primaveras, libriana, e estudante de jornalismo. Gosta de arte em todas as suas formas.Apaixonada por literatura, sorve cada palavra, livro, verso como se fossem o último. Coloca no papel aquilo que não sabe por em palavras, como pra se salvar. Um dia quer ser passarinho, e voar pelo mundo, enquanto isso não acontece, usa a música e a literatura como suas asas. Nas horas vagas, participa sendo o mistério do planeta.