Caixinha de Correio #3 - Mês de Julho

Olá, galera leitora!

Hoje, contrariando todo o cronograma, trazemos para vocês os livros que compramos/ganhamos/trocamos esse mês! Estou muito feliz, e ao final da minha caixinha (Sérgio) direi o motivo! Não quero me estender muito, então vamos partir para o que interessa: os livros!

Caixinha do Sérgio



Parceria

Esse mês solicitei o livro "Ele está de volta", de Timur Vermes, para a editora Intrínseca. Devo admitir que o enredo não foi cativante da forma que eu esperava que fosse, mas mesmo assim a leitura conseguiu me agradar demasiadamente. A resenha desse livro contraditório e que divide opiniões já está no ar aqui no blog!



Adquira seu exemplar:








Trocados


Embora não aparentasse, sempre tive certa curiosidade em ler "A Garota da Capa Vermelha". Como possuía um livro de Sparks (quem me conhece sabe que não gosto de Sparks, o que vai se tornar contraditório mais abaixo), decidi trocá-lo pelo livro em questão. Ainda não o li, mas mesmo com todas as críticas negativas, espero coisas boas vindo por ai! Já comecei a assistir ao filme... espero que seja tão bom quanto!





Ganhados



Tive o enorme prazer de ganhar esse belo kit Livro + bloquinho através de um sorteio promovido pelo Skoob, em parceria com a editora Rocco, pelo Facebook. Embora o exemplar tenha chegado bastante amassado (Correios, Correios...), o enredo parece ser bom. Em relação ao bloquinho, estou apaixonado! Espero que seja uma leitura agradável :)



Me faltam palavras para descrever o estado emocional 
que me encontrei após saber que fui o ganhador de um dos sorteios da ação promocional #OITNB promovida pela Editora Intrínseca em parceria com diversos blogs. Sou uma pessoa tão viciada na série (já terminei todas as temporadas disponíveis) que preciso urgentemente ler o livro! *-*









Para fechar o meu mês, recebi de uma amiga esses dois livros de Nicholas Sparks ela também não gosta, então... Não sei o que fazer com eles. Estou pensando seriamente em lê-los e depois fazer um giveaway por aqui... enfim! 


Apenas uma nota antes de eu ir embora: estou super contente. Não comprei nenhum livro esse mês \o/




Caixinha do Pedro

Oi, leitores.


Fico bastante contente que o Sérgio tenha conseguido se segurar para não comprar nenhum livro este mês. Espero realmente que isso possa vir a
NOS acontecer no próximo mês, porque nesse eu acabei, felizmente ou não, comprando. Vamos conferir?





Ganhados





De minha irmã, como de costume, ganhei O Teorema Katherine , um livro que eu estava sim desejando desde seu lançamento. Por mais que falem mal do John Green, eu sempre acabo gostando de suas estórias (Me julguem nos comentários).
Outro livro que acabei ganhando, foi o Will & Will, também do John Green em parceria com o autor David Levithan. Estou com altas expectativas em relação aos dois livros e quero me deleitar nessas leituras. Espero gostar bastante.






Quem me presenteou foi o meu amigo de Recife, Robson, o qual escreveu esta linda dedicatória. E ele ainda disse no tumblr Eu te dedico:
Este livro eu estou mandando para o Pedro. Nós nunca nos vimos presencialmente, eu moro em Pernambuco e ele na Paraíba.
Entre nós só havia a internet e uma paixão em comum: a leitura.
Esse livro é como se fosse o marco inicial de uma amizade que timidamente surgiu entre as redes sociais, mas que não necessariamente permanecerá nelas.
Depois disso, tem como não ter um carinho mais especial com a obra e o que ela significa? *-*


Comprados



Ouro é de um autor que eu já tinha curiosidade em conhecer, mas tinha predileção de começar por Pequena Abelha, no entanto terei que começar por Ouro mesmo. Já Vovó Vigarista eu comprei mais pela proposta infantil de ser um livro cômico, sendo assim, posso tanto ler quanto passar para o meu sobrinho.
Esses dois livros comprei sem nenhuma expectativa, e achei o preço muito bom para a qualidade do material. Paguei menos de R$ 20,00 nos dois exemplares. 


Bom, galera... esperamos que vocês tenham gostado dos nossos novos bebês. Será que conseguiremos ler ao menos metade deles até o fim do ano?!? #foco

Até logo,


Postar um comentário

24 Comentários

  1. Olaaa!
    Qe suuuper caixinha de Correio! Espero que todo mes sseja super recheada quanto neste! :)
    Já cansei de ler Sparks, acho tudo muito igualzinho, mas espero que sejam otimas leituras para você!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  2. Orange is the New Black eu estou vendo o seriado.
    Já dos livros, ainda tenho vontade de ler o Teorema de Katherine, mas vai ficar pra depooooisssss

    Abraços,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
  3. Que sua caixinha de corre cresça sempre , adorei esse da Vovó vigarista quero ler , tem Nikolas Sparks sempre pura emoção , a garota da capa vermelha assisti o filme e adorei não o li o livro.

    abraços

    Joyce

    ResponderExcluir
  4. Ségio, vai ser sortudo assim... nunca ganhei nada, NADINHA em sorteio!!! Achei a proposta do livro Ele está de volta bem interessante! Sou matemática e o Teorema de Katherine logo me chamou a atenção, mas não é meu preferido do autor. Estou com Will & Will no kindle mas ainda não li. A caixinha de correio está bem farta em?

    Beijos
    Porão da Liesel
    Facebook: Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  5. Olá Sergio e Pedro,

    Adorei a caixinha de vocês e de quebra Sergio foi o sortudo do mês, eu depois de alguns anos ganhei um sorteio este mês. Bom, eu sempre gostei muito do Nicholas Sparks só não li Um amor para recordar e a Última música, os resto li todos e em decorrência disso tenho uma relação de amor e ódio com ele. Jonh Green nunca me interessei por acreditar que sempre escreve histórias tristes e não gosto disso.
    Dois livros que acho que gostaria de ler é Ouro e Vovó vigarista.

    Beijos
    Tânia Bueno
    http://facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá garotos

    As duas caixinhas ficaram lotadas esse mês hein! Pretendo ler "Ele está de volta" e comprei "A Garota da Capa Vermelha" e assim como você espero que seja tão bacana quanto o filme foi.
    Pretendo também ler e assistir a série Orange is the New Black mas não estou conseguindo arranjar tempo para ver e ler tudo o que eu quero!

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Ótimos livros! Também não sou muito chegada a Nicholas Sparks... rs
    O Teorema Katherine é um livro que eu particularmente não gostei :/
    O enredo é meio sem graça...
    Tô louca para ler Will & Will, já me falaram muito bem desse livro!
    O blog de vocês é muuuito lindo!
    Visitarei sempre, rs
    Beijos.

    foradoroteiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero os 2 livros da Intrínseca que o Sergio mostrou. Eu não tinha comprado nada, mas a Black Night acabou com meu jejum. kkkkkkkkk
    Tenho esses 2 do John Green, mas meu Will e Will é com a capa azul.
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para todos pelos livros, Nenhum deles me cativou ou chamou a atenção, mas espero que vocês gostem. Que venham mais caixinhas do correio assim!
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie meninos!
    Ah.. pode me dar os livros do Sparks que aceito..rsrsrs, brincadeiras a parte eu gosto muito dele e sou até suspeita quando se trata dele, porque sempre vou defender.. mas confesso que Diário de uma paixão não foi um livro que gostei, mas Um amor para recordar é perfeitoooo. Estou louca para assistir essa série Sérgio, minha amiga começou a assistir é me recomendou muito. Pedro, estou ansiosa para ler O Teorema de Katherine e Vovó Vigarista.

    Beijos,
    Jéssica
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  11. Olá

    De todos esses livros o que mais me chamou a atenção foi o 'Ele está de volta', não faço ideia de como seja essa abordagem, mas acredito que seja interessante. Já li 'Will&Will' e é um livro mais ou menos pra mim, no geral foi agradável de ser lido.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Sergio e Pedro, tudo bem com vocês?

    Sergio, esse recado é para você:você está com dois livros do Nicholas, eu ainda não os li, mas já vi o filme que foi baseado nos dois. Diários de uma paixão se tornou meu queridinho e uma amiga leu e disse que mesmo autor tendo escrito de uma forma diferente, ainda assim, ela adorou. Então, dê uma chance antes de decidir ficar ou não com os livros. Não é uma história qualquer, é surpreendente e muito gratificante. A garota da capa vermelha eu só vi o filme e gostei muito. Tomara que o livro seja bom.
    Pedro, já li algumas resenhas do livro a Vovó Vigarista e foram positivas, tomara que goste.
    Boas leituras para vocês e tragam as resenhas!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  13. Esse livro Ele está de volta me chamou um pouco a atenção, mas não a ponto de eu querer comprá-lo, sabe? Ainda não li nenhuma resenha e não pretendo por enquanto kkkkk O tio Sparks, quanta gente não gosta de ti, né? :c Eu gosto, mas dos dois livros que você ganhou, eu só tenho o Um Amor para Recordar, gostei bastante dele, como era de se esperar, pois gosto bastante do Nicholas *-* Os do Green eu tenho os dois, falem o que quiser, mas eu gosto dos livros dele e esses dois eu adorei, gostei bastante, para mim foram as leituras mais engraçadas, é difícil escolher entre um dos dois, mas o Will & Will é muito amor *o*
    Enfim, a caixinha de correio de vocês está ótima, em?

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  14. Oi Meninos,

    amei sua caixinha de correio desse mês, foi recheada, heim?
    De todos, o que eu realmente gostaria de ler é Vovó vigarista, parece ser bem legal.

    Beijos,

    --
    Priscila Yume
    http://yumeeoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Meninos, quantos livros são esses? Eu quero também! Socorro!
    Dos livros citados quero MUITO ler "Orange is the New Black", "A Garota da Capa Vermelha" e "Ele Está de Volta", os do Nicholas Sparks tenho uma coleção, mas li apenas um. Não por não gostar, mas por fazer um rodízio de gêneros literários. Romance, ficção, distopia, drama, suspense e por aí vai. Quero fazer coleção com os livros do John Green! <3
    Me manda os livros que não quiser, tá? Vou adorar! HAHAHA
    Beijos!
    http://www.skoob.com.br/usuario/476699

    ResponderExcluir
  16. Sérgio, como você fez pra não comprar nenhum livro? Me ensina! hahaha... Eu tenho que comprar pelo menos um pra não sofrer de abstinência! rs... Quero muito ler o Ele está de volta, pena que ele não te cativou como você imaginava, apesar de te agradar. Outro que quero ler é OITNB.

    Pedro, dos seus quero ler Vovó Vigarista, Ouro e O Teorema Katherine!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  17. Espera, vamos aos poucos!!

    Sérgio: MEU DEUS DO CÉU A UNICA COISA QUE EU CONSEGUI REPARAR FOI OITNB *-----------------* eu amo essa série, imagino o teu desespero quando soube hahahah' Parabéns por ter ganhado tanta coisa boa <3

    Pedro: Eu amo o John, apesar de já ter me decepcionado com uma ou outro história hahaha Will e Will <3 Que presente fofo. Amei. E amei também a dedicatória que você recebeu *-* super especial.

    Beijos!
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
  18. Oieee, adorei suas caixinhas de correio, já li Will & Will e amo o livro <3 <3 <3 Também já li Diário de uma paixão e Um amor para recordar, ambos são perfeitos, afinal foram escritos pelo Nicholas Sparks rs <3 Já ouvi falar muito sobre o seriado Orange is the New Black, ainda não tive a oportunidade de assistir a nenhum episodio, mas tenho vontade rsrs, Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Ahh Sergio. Você passou do primeiro mês de #abstinênciadecompras hahahah
    Mas tambem, tu estava com vários livros bons para ler né..
    Ou, como fã do Nicholas Sparks já adianto que essas duas leituras podem não ser excelentes como primeira experiencia.. Diário de uma paixão é tão chatinho...

    E Pedro, eu comprei Will e Will em uma promoção doida em julho haha
    Mas foi o de capa azul. espero gostar =)

    Beeijinho. Dreeh
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  20. Oi MENINOS!!
    Eu também ganhei o Orange num sorteio da editora! Eu ameiiiiiiiiiiiiiiii também! To louca para ler! Eu assisto a série de Tv e adoro! Adorei a caixinha mega rechiada de vcs!
    Um grande Beijo!
    Paulinha Juliana - Overdose Literária!

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Que caixinha a recheada de vocês.
    Quero muito ler o livro Teorema Katherine.
    Acho que esse é o único do meu estilo de leitura.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Meninos, quantos livros *-* .

    Morro de curiosidade por ler A Garota da Capa Vermelha.

    Já Will & Will não foi uma das minhas melhores leituras. Existem outros melhores de ambos os autores.

    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Oi,
    Adoro caixinhas do correio, as vezes publico no blog também fugindo das minhas programações, rs.
    Confesso que logo que vi “Ele está de volta” em alguns blogs não fiquei muito curiosa pela leitura, mas comecei a ler algumas resenhas e percebi que a leitura até pode ser interessante, depois vou conferir sua resenha.
    Eu gosto bastante de Sparks mesmo assim que trocaria um dos meus livros por esse também, sempre tive muita vontade de ler, mas ainda tive oportunidade, acho a capa tão linda por sinal, li diversas resenhas negativas também, mas depois que assistir ao filme fiquei com mais vontade de ler o livro.
    Que sorte hein, eu geralmente não ganho nada, em sorteios sou pé frio demais, mas sempre tento vai que um dia eu consigo hehe, uma pena que os correios não tem o devido cuidado, já recebi livro amassados, é uma tristeza né? Esse outro que você ganhou eu não conhecia... Bom vou pesquisar um pouco mais sobre ele.
    Hum quando ganho livro que não curto muito eu faço isso leio e depois faço alguma ação no blog também..
    Parabéns por pela conquista de não compra nenhum livro no mês..
    Oi Pedro,
    Will & Will eu tenho já tem um tempinho, lembro que li e gostei bastante, queria a nova edição que acho bem mais bonita que essa, “O teorema Katherine” ganhei, mas também não li, mas não é por falta de vontade mas sim de tempo, estou com uma longa lista de livros pra ler que cada dia só aumenta.
    Ouro eu ainda não conhecia, vou esperar a resenha para descobrir um pouco mais da história, A Vovó Viagarista li algumas resenhas quando ele foi lançado e juro que fiquei super empolgada na época, mas depois a vontade passou, mais quero ainda ler também.
    Adorei a caixinha dupla de vocês, ótimos livros.
    Beijos Mari - Stories And Advice – Minha Opinião Poder

    ResponderExcluir
  24. Realmente bem contraditório com relação ao Títio Nick, pois adoro os livros dele. A caixinha foi mega recheada e parabéns pelos sorteios que ganhou e por não ter comprado nenhum livro.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!