Resenha #257: A Garota do Calendário - Agosto - Audrey Carlan

Título: A Garota do Calendário - Agosto
Autor: Audrey Carlan
Tradução: Andréia Barboza
Editora: Verus Editora
Edição: 1
ISBN: 9788576865292
Gênero: Romance estrangeiro / Romance Erótico
Ano: 2016
Páginas: 160

Compare e adquira seu exemplar aqui!
Adicione esse livro ao Skoob.

Avaliação: 



RESENHA


Depois de seu mês com um cantor caliente, em agosto Mia é enviada para Dallas, no Texas, e seu trabalho é se passar por irmã de Maxwell, um cowboy lindo e magnata do petróleo, que para poder herdar o império de seu pai precisa cumprir alguns requisitos de seu testamento, e é exatamente nisso em que Mia deve ajudá-lo.

Usar seus talentos de atriz para fingir ser irmã de Max deveria ser fácil, mas Mia acaba realmente desejando que essa farsa fosse verdade, pois a ideia de ter um irmão como ele se torna cada vez mais atraente.

Nesse mês Audrey decidiu brincar com nossos sentimentos, mas calma, foi de uma maneira boa, pois em agosto Mia descobre que as vezes mesmo caminhos tortos conseguem nos levar a algum lugar bom e surpreendente.

Porém nem tudo são flores, e o pai de Mia sofre uma piora em seu estado de coma, e então ao invés de saber quem será seu próximo cliente, Mia pega o primeiro voo que consegue para ver seu pai, mas o estado crítico de saúde de seu pai não é a única coisa “bombástica” que acontece.

Se no começo dessa jornada eu pensava que os livros não passariam de apenas aventuras quentes de uma acompanhante de luxo, vos digo meus amigos, que a autora conseguiu tornar a história de Mia mais do que apenas algumas cenas quentes com caras mais quentes ainda e que a cada livro ela me surpreende e me prende ainda mais a história.


Resenhado por:
Sharon Alvez



Postar um comentário

0 Comentários