Resenha #231: A Garota do Calendário: Junho - Audrey Carlan

Título: A Garota do Calendário - Junho
Autor: Audrey Carlan
Tradução: Andréia Barboza
Editora: Verus Editora
Edição: 1°
ISBN: 9788576865278
Gênero: Romance estrangeiro / Romance Erótico
Ano: 2016
Páginas: 160

Compare e adquira seu exemplar AQUI!
Adicione esse livro ao Skoob.

Avaliação: 




RESENHA


Em junho, sexto livro da série A Garota do Calendário, Mia é enviada para Washington onde será acompanhante de Warren, um coroa em boa forma e um experiente empresário que a contrata para ser um tipo de esposa troféu e ajudá-lo a conseguir parceiros em seus negócios filantrópicos.
"O mundo seria muito melhor se todos dissessem o que pensam e vivessem de acordo com a regra de ouro."
Após conhecer mais Warren e seu projeto Mia realmente toma para si a tarefa de ajuda-lo nessa causa nobre. E apesar de não rolar nenhuma química entre Mia e o Sr. Warren, Aaron filho de Warren e um senador sexy com certeza tenta compensar nesse quesito, mas será que ele tem o mesmo coração nobre que seu pai?

Junho é o mês em que Mia vai aprender como as pessoas podem ser interesseiras, falsas e manipuladoras.

A leitura foi bem rápida, assim como todos os outros livros, porem isso não é um fator negativo, já que a leitura não se torna parada ou morgada. Nesse livro a coitada da Mia sofreu um pouco, coisas que até o leitor consegue sentir, além de claro, ela ainda não conseguir lidar com o fato de Wes estar transando/saindo com a Gina.
"Não importa. Eu poderia dizer isso a mim mesma várias vezes, mas o resultado ainda me daria um tapa na testa. Era impossível parar de me importar. Wes sempre importava."
Esse foi um dos que menos teve cenas hot até o momento, e isso mostra a autora não quer que a história da Mia seja apenas baseada em sexo quente, mas sim em conteúdo também, e isso me agradou muito, pois apesar de amar livros hot, as vezes fica um pouco cansativo.
Estamos na metade da jornada de Mia e mal posso esperar para saber quais desafios e clientes os próximos livros vão trazer para Mia.

Resenha escrita por: 
Sharon Alves

Postar um comentário

0 Comentários