{Divulgação} Editora Empíreo - Muito Prazer, um livro colaborativo!


MUITO PRAZER, UM LIVRO COLABORATIVO SOBRE SEXO fala e ilustra aquilo que muito prazer nos dá: sexo, amor, paixão. São 40 textos e 20 ilustrações. Se é real ou fantasia, se foi vivido ou imaginado, não importa, todos nós temos alguma história deliciosa pra contar e... sentir na pele. Então, Muito Prazer, aproveite, a fantasia é sua!

Diferente de histórias de amor, algumas histórias de sexo são sobre opções, sobre suor e carne, às vezes até sobre o egoísmo. Sexo fala da soma, subtração, multiplicação e divisão. Sexo discute o princípio da Ação e Reação; aborda, na pele, as Leis da Termodinâmica e a Lei da Gravidade. Sexo é biologia, tem estrogênio, progesterona e testosterona.

Enfim, sexo é sexo, porém, cada um de nós tem uma visão própria. Por isso a Editora Empíreo apresenta várias impressões sobre o ato.


O livro será colorido, formato retrato, 16x23cm, com uma ilustração a cada dois textos. No total serão 40 autores e 20 ilustradores.



http://livromuitoprazer.com.br/


Conheça e apoie o projeto no Catarse.

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Tipo assim, esse livro é do gênero romance?. Lembra muito os livros: Sr.Daniels, O inferno de Gabriel e Meu Romeu. Eles são adulto-juvenil, mas esse livro é Hot-adulto. Gostei....

    ResponderExcluir
  2. E muito difícil eu me senti atraída por um livro que aborda o tema sexo, só por sexo, e por isso teria que ler resenha, ou ouvir opinião de alguém sobre esse livro, para ver se eu leria ou não. Gostei bastante desse projeto, e espero que tenha muitas histórias bacanas.

    ResponderExcluir
  3. Embora não goste de livros NA, eu achei lindo esse livro, ótimo lançamento

    ResponderExcluir
  4. Se o livro for tão bom quanto essa capa...Irei comprá-lo com certeza! Achei muito boa a iniciativa da Editora Empíreo em publicar um livro abordando esse tema, que se mostra ainda como um tabu em nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia que a editora quis passar, o livro deve ter ficado ótimo! Ainda mais sendo colorido e com 40 autores, belo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um ótimo livro, sexo é um assunto de muito interesse. A capa não é tão chamativa, mas gostei do título, vale a pena ter esse livro para saber se é realmente tão bom.

    ResponderExcluir
  7. A capa é linda :D
    Achei legal a Editora dar a chance a 40 autores para fazer o livro, acho que vai ser um trabalho incrível, e bem diferente.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  8. Acho que ainda não conhecia esta editora, achei bem interessante o livro mas apesar de gostar de livros "hot" não sei se este me agradaria, não me chamou muito a atenção, pode ser pela capa que achei meio sem graça.

    ResponderExcluir
  9. Achei interessante o livro, mas não seria algo que irei ler, não por preconceito, mas por eu estar fugindo um pouco do gênero, andei lendo muitos livros hots, com muitas cenas de sexo que resolvi dar um tempo na leitura desses livro estou mais no romance água com açúcar hahahah e gostei da ideia de ter ilustrações coloridas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Vi esse projeto e achei bem legal por abordar o tema desse jeito. Acho que vai ser uma leitura interessante e um pouco diferente por misturar textos diferentes, com outros autores e ilustrações. Achei uma ideia ótima!

    ResponderExcluir
  11. Tô com a impressão de que livros colaborativos serão a nova moda, esse é o terceiro anunciado que vejo e sinceramente não me interessei. Não sei se pretendem que seja hot mas estou cansada da abodargem nos livros.

    ResponderExcluir
  12. Adoro os projetos da editora, vi um pouco sobre o do Edgar Allan Poe e achei muito interessante, e mesmo não sendo muito fã de livros eróticos (sei que não serão apenas ou necessariamente contos eróticos), estou curioso para saber como vai ser.

    ResponderExcluir
  13. O livro, pela descrição, deve ser muito bonito.
    Mas não gosto de livros desse gênero =/ Para quem curte, ótima dica.

    ResponderExcluir
  14. Estou muito curiosa com esse novo projeto da Editora porque os outros projetos foram um sucesso e agora trabalhando com este tema instigante, acredito que bombará.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Vi esse livro na page da editora mas não me interessei muito no projeto. Contudo espero que dê certo e eles consigam levar o projeto para frente.

    ResponderExcluir
  16. Acho muito interessante essa ideia do financiamento coletivo. É uma forma mais viável de publicar um livro e uma oportunidade e tanto para quem quer ingressar no mercado literário, já que vários autores estão reunidos.

    ResponderExcluir
  17. Achei muito corajosa a iniciativa da editora, de abordar um assunto ainda tão tabu na nossa cultura. A capa do livro está caprichada, e eu acredito que será interessante ver este tema sendo representado de diversas formas e perspectivas.

    ResponderExcluir
  18. Eu vi um outro blog falando sobre esse livro nas férias e achei a proposta boa e ao mesmo tempo engraçada e curiosa hahahahaha
    Provavelmente eu leria mais pra ver 'qualé', entende? Pq não faria muito meu estilo de leitura normalmente

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!