News #16: Editora Belas Letras

Pré-venda de Longe e Distante começa no dia 18 



Uma voltinha na garupa de Neil Peart é a promessa de Far and away - Longe e distante, novo livro do baterista do Rush. Com pré-venda marcada para esta sexta-feira, 18 de setembro, os fãs poderão garantir o livro com exclusividade. Além disso, a Belas-Letras preparou 3 postais com fotos de alguns dos locais visitados pelo músico durante o livro.
Estados Unidos, Canadá, Europa, América Central e América do Sul (incluindo o Brasil) são apenas algumas das paisagens visitadas por Neil durante as longas viagens de moto. Assim como em Ghost Rider – A Estrada da Cura (2013), os textos trazem o olhar de Neil para detalhes que passariam despercebidos por outro observador, além de informações e reflexões sobre as regiões que visita.

Com mais de 200 fotos coloridas ao longo das 416 páginas, Longe e Distante é o ponto de partida para aqueles que gostam de aventura. Além disso, o relato é essencial para os fãs do Rush que estão constantemente em busca dos segredos e curiosidades por trás do sucesso da banda.

Borghetti lança biografia no Sarau Elétrico


Desde 1999, a cidade de Porto Alegre tem as suas noites embaladas por leituras, conversas e música. O Sarau Elétrico, um dos eventos mais consagrados da capital gaúcha, reúne espectadores ansiosos pelos bate-papos guiados por músicos e escritores. 
Na última edição, o gaiteiro Renato Borghetti apresentou-se junto de seu quarteto. A ocasião também foi marcada pela explanação da obra Esse tal de Borghettinho, biografia escrita pelo jornalista Márcio Pinheiro.


Sinopse: Tudo o que você gostaria de saber sobre o homem que fez da gaita e do chapéu o símbolo de uma geração está aqui. As muitas faces do músico que escondeu seu rosto para revelar o poder da sua arte. As histórias contadas pelo gaúcho que atrai multidões pelo Brasil sem mostrar sua voz. Nesta biografia definitiva do grande gaiteiro, o jornalista Márcio Pinheiro abre, pela primeira vez, o fole da vida de Renato Borghetti para nos contar quem, afinal de contas, é esse tal de Borghettinho. 


Susannah Cahalan visita bastidores do filme baseado no livro Insana



As gravações do longa metragem inspirado no livro Insana: meu mês de loucura estão em ritmo acelerado! Na última semana, a autora Susannah Cahalan (e também protagonista do grande drama narrado na obra) visitou os bastidores do filme que tem Charlize Theron entre os produtores.

A atriz Chloë Grace Moretz, escalada para interpretar a protagonista, chama a atenção pela semelhança com Susannah. Na foto, as duas posam dentro do hospital onde o filme está sendo rodado.


Livro de Alice Salazar terá nova edição


Para comemorar o sucesso dos mais de 40 mil exemplares vendidos, o livro De bem com o espelho ganhará em breve nova edição. Alice Salazar, uma das maquiadoras mais renomadas do país, assina o manual de automaquiagem que é um sucesso desde 2013, ano de seu lançamento. Com nova capa, o livro ganhará versões em capa flexível (imagem acima) e capa dura.



A pré-venda da nova edição tem início no dia 15 de outubro, exclusivamente no site da editora. Aguarde e espalhe!

Postar um comentário

0 Comentários