[Nova parceria] - Petit Editora / Butterfly Editora

Olá, pessoal! Como vocês estão? 

Nem preciso dizer que nós, do De Cara Nas Letras, estamos felicíssimos, não é mesmo? Recentemente fomos aprovados na seleção de parceria das editoras Petit e Butterfly, o que considero um grande feito. Há tempos paquero alguns livros (principalmente os da Petit), já que tenho certo interesse em ler livros espíritas e conhecer um pouco mais acerca dessa religião. Agora vai, hein? \o/

Que tal conhecermos um pouco mais das editoras?


A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo. No ano de 1990, seus fundadores, resolveram direcionar a editora para atender, com exclusividade, a demanda por obras espíritas, pois naquela época, o livro espírita estava restrito apenas aos centros espíritas. A partir de então, os fundadores da Petit, profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, iniciaram suas primeiras edições, as quais chamaram a atenção do mercado editorial pela criatividade de suas capas e a qualidade de seus projetos gráficos. Esse foi o ponto de partida para colocar o livro espírita nas livrarias comerciais e então atrair os leitores, colocando assim o livro espírita em local de destaque no meio livreiro. O livro espírita tem um cuidado a mais, pois passa por avaliadores doutrinários que analisam as obras para que estas levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a grandeza de seu conteúdo. Em meio a essa trajetória, cada um dos profissionais que dela participa contribui com sua vibração pessoal e temos uma certeza, acrescenta emoção aos corações dos leitores. A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação será sempre o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso esse estampado ao lado da logomarca escolhida para representar 30 anos de trabalho e dedicação: Porque ler vai mais além...

Conheça alguns dos livros da editora:

Para saber mais, clique aqui.




Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora. A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza. Nesta metáfora, que certamente reflete o desejo de todos nós, espelhamos nosso objetivo: movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões... Para que esse objetivo converta-se na realidade que você vê nas lojas, obras selecionadas – do Brasil e de outros países – são transformadas em livros que procuram seduzir o leitor, pela riqueza do seu conteúdo e pela beleza de suas capas. No Brasil, fomos a primeira editora a falar de bullying e de crianças índigo. Romances e trilogia de sucesso encantam nossos leitores... Nosso grande potencial é identificar temas que não apenas agradem ao público, mas que também agreguem valor e inspiração ao seu dia a dia. Ao identificar o selo Butterfly, tenha a certeza de que verá o desafio de juntar o entretenimento, a sabedoria, a informação e a filosofia de um novo ideal para nosso público. Aceite nosso desafio. Leia o diferente.

Para saber mais, clique aqui.


Agradecemos a confiança da editora e esperamos ter um excelente ano de parceria!
Até mais,

Sérgio H.

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Olá, "mai friendi"! Tudo bom?
    AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, que bacana saber que o De Cara Nas Letras é o mais novo parceiro dessas editoras bonitezas! O UGVL também passou e estou dando uns pulos de felicidade aqui -q. Tanto a Butterfly quanto a Petit apresentam obras interessantes e a história sobre como surgiu a editora é bastante interessante! Hmm, ainda não sei qual livro irei solicitar, masss estou "xonadíssimo" por Filha da Floresta (S.O.S, que capa lienda).

    Abraços,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Primeiramente, parabéns pela parceria. Não sou muito fã das publicações da Petit, mas estou querendo o livro A Filha da Floresta, da Butterfly, há MUITO tempo. Caso decida solicitar para resenha, me envie o link assim que publicar, pois estou mega curioso para saber dessa série, pois lembro que quando o livro foi lançado eles fizeram um kit lindo de divulgação.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sérgio, tudo bem?

    Parabéns pela parceria. Também tenho parceria com a editora e adoro. Gostos dos livros da Petit, mas se for ler algo da Butterfly leia a série Sevenwaters, é muito boa e uma riqueza de detalhes.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sérgio :D
    Parabéns pelas novas parcerias :D já que são dois selos hahaha
    Tenho certeza de que elas irão acrescentar e muito em seu blog :D
    Bjs
    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Parabéns pela conquista! É tão lindo saber que nosso blog está sendo reconhecido assim né?
    Desejo uma parceria de sucesso e espero conferir todas as novidades por aqui!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!! Sou parceira deles há algum tempo, e amo tanto os livros da Petit quando os da Butterfly, espero que vocês curtam as leituras!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Aê, Sergio, parabéns por mais uma parceria do blog!!!!!!
    Vou ficar aqui na expectativa pelas resenhas.

    Bjin da B

    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  8. Oi Sérgio, tudo bem?
    Fico muito feliz por terem conquistado mais essa parceria, parabéns!!!O meu Blog também conseguiu. A Filha da Floresta e o Segredo de Indie parecem ser muito bons.
    Beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Super parabéns pela parceria, os livros deles são bons <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sérgio, tudo bem? Primeiramente parabéns pela parceria, é tão bom quando nosso trabalho é reconhecido, ainda mais quando trata-se de uma editora que curtimos! Dos livros citados conhecia apenas Filha da Floresta e Evoluir é simples. Aguardo resenhas!

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sérgio!
    Parabéns pela parceria. Que bom que conseguiram, ainda mais com uma editora desejada já.
    Eu não me interesso por livros espíritas, então sequer me inscrevi. E os da Butterfly tb não são a minha praia.
    Boas leituras pra vocês!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, eu os livros da Editora , será um grande sucesso essa parceria . Adorei os livros que destacou. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!