TOP 5: Livros desejados

Olá, leitores lindos do meu Brasil! Como estão?

Hoje, trago para vocês um top cinco um tanto quanto pessoal demais. Nele, como diz o título da postagem, apresento para @s senhor@s aqueles livros que estão no topo da minha lista de desejados. Alguns deles, é claro, são continuação de séries. Entretanto, há também aqueles que são de volume único e que despertaram demasiadamente o meu interesse. Prontos para conhecer um pouco mais sobre meu gosto literário?


5. Mentirosos - E. Lockhart

Para ser bem sincero, não tive interesse imediato nessa obra. Entretanto, assim que vi o número de resenhas positivas falando, principalmente, sobre o desfecho desconsertante do enredo, fiquei com uma pulga atrás da orelha. Ainda não tive chance de vê-lo na livraria de minha cidade, mas provavelmente quando pôr minha mãos nessa belezura, não conseguirei resistir e o levarei para casa. Fica a dica também para quem quiser me dar um livro de presente, sabe? hahahaha 





4. Ordem - Hugh Howey

Tive o prazer de começar a leitura dessa série, iniciada com o livro "Silo", através da própria Editora Intrínseca, responsável pela tradução e publicação da obra no Brasil. O primeiro livro me foi enviado em forma de parceria e me apaixonei logo de cara pela arte da capa. Depois, ao ler algumas páginas, não consegui mais me conter: já estava viciado. É meio óbvio que necessito do meu exemplar urgentemente, não é mesmo? Para minha felicidade, a editora já o liberou e, em alguns dias, teremos resenha dele por aqui! (ebaaaaaa) 




3. A Evolução de Mara Dyer - Michelle Hodkin

A Desconstrução de Mara Dyer, embora tenha uma pegada totalmente diferente do que estou acostumado (e de como imaginei que seria), conseguiu me deixar boquiaberto durante toda a leitura. Setenta páginas se passavam em questão de segundos. Sendo assim, me sinto na obrigação de comprar, o mais rápido possível, A Evolução de Mara Dyer. Essa trilogia é de derrubar forninhos, gente D:

Em breve, libero para vocês a resenha do primeiro volume para vocês!



2. Morte Invisível - Lene Kaaberbøl e Agnete Friis

"O Menino da Mala" foi o primeiro livro da minha coleção. Para ser mais preciso, foi ele que me inseriu no mundo da leitura. Sendo assim, desenvolvi um carinho especial pela série da enfermeira Nina Borg. Mesmo não tendo dado a nota máxima para o primeiro livro, tenho muito interesse em continuar a série, pelo motivo elencado acima! Vale salientar também que essa capa PERFEITA :)





1.  Pequenas Grandes Mentiras - Liane Moriarty

Simplesmente achei o enredo de "O Segredo do Meu Marido" fantástico. Sei que a magia de um livro não pode ser refletiva em outro, mesmo sendo uma obra da mesma autora, mas tenho fé que não me decepcionarei. Gostei bastante da escrita fluida, leve e cheia de reviravoltas de Liane. Além disso, o fato de ela ser minuciosa e evitar pontas soltas me faz ter muito mais vontade de ler outros livros dela! sz








E então? Algum dos meus desejados também é seu? Comenta aqui em baixo, estou louco para saber!

Um beijo,
Sérgio H.


Postar um comentário

10 Comentários

  1. Olá!!
    Também quero comprar o livro Mentirosos haha
    Abraços!!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua lista!
    Igual você, ouvi tanta gente falando bem de Mentirosos que estou pensando em comprar e ver se realmente é tudo isso.
    A primeira vez que vi Silo foi na Bienal do ano passado de SP, mas acabei não comprando... Ele é bom?
    Já ouvi tanta gente falando de A Desconstrução de Mara Dyer e acho que é o meu estilo, que acho que irei comprá-lo.
    Morte Invisível já tenho em mãos, só falta lê-lo.
    E por fim, Pequenas Grandes Mentiras... Vi no Skoob e parece ser interessante.
    Beijos!

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Heey Sérgio!

    Cara, posso te garantir, que Mentirosos não é assim tão incrível. O final (a meu ver) foi previsível e o restante do livro monótono. Estou LOUCO para ler A Desconstrução de Mara Dyer. Abraço!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa me interessei por morte invisível e pequenas grandes mentiras,agora também estão na minha wishlist ♥
    New Perspective

    ResponderExcluir
  5. Ei Sergio!
    Gente, Mentirosos. Foda é você ter o livro e não ter lido D: OHH VIDA. Ta na minha lista desde o ano passado,mas confesso que depois que o Pedro citou a outra obra dela, fiquei com mais vontade da outra do q dessa em questão.
    Venho desejando Silo a tempos. Claro que Ordem ta na lista <3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sérgio.

    A minha lista está bem maior que essa hahaha E ainda por cima não tenho dinheiro :(
    Os escolhidos por você não me interessam. Porém eu tenho curiosidade sobre o outro livro da Liane, O Segredo do Meu Marido,em que você gostou tanto. Espero ler daqui um tempo.
    Espero que leia todos e seja o que você esteja esperando!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero muito ler "mentirosos" hehe! Gostei da tua lista de desejados, a minha também cresce o tempo todo, hahaha.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meus olhos paqueram todos!! hahahaha
    beijos, Fernanda D.
    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Sergio,
    Adorei o post ♥ Estou louca para ler Mentirosos (também por conta das resenhas que vi), me interessei bastante pelo Morte Invisível, capa e muito top haha
    Beijos,
    Livros Para o Chá das Cinco│Espero sua visita :3

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!