News #11: Prepare seu coração!


Mais um livro da série "Simplesmente Ana" ganha capa

Há algum tempo, a editora Galera Record fechou contrato com Marina Carvalho, autora da série "Simplesmente Ana", publicada inicialmente pela Editora Novo Conceito. O novo livro estará disponível para venda nos próximos meses e já possui sua capa final definida.

"Elena: A Filha da Princesa" continuará a história iniciada em "Simplesmente Ana", mas dessa vez terá enfoque principal na personagem Elena, filha de Ana, que está fazendo trabalho voluntário na Nigéria quando recebe uma notícia que a faz voltar para a Króvia para ficar perto da mãe. Ao chegar, Elena encontra a monarquia abalada por um movimento separatista e uma antiga paixão que parecia adormecida.

Aguardem novidades!






Teaser de "A Esperança - Parte 2" será divulgado em estreia de Insurgente


A Deluxe Digital Cinema, responsável pela distribuição do filme "Insurgente" (continuação de Divergente) para os cinemas americanos, confirmou que fará a divulgação de um teaser envolvendo "Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2" nas sessões de Insurgente e que este será transmitido em todas as salas, sejam elas em 2D ou 3D, nos Estados Unidos. 

Insurgente chega aos cinemas brasileiros no dia 19 (dezenove) desse mês.



Editora V&R divulga capa do último livro da trilogia Insígnia

Em suas redes sociais, a editora V&R, responsável pela publicação da trilogia Insígnia em território nacional, divulgou a capa do tão aguardado fechamento da série. Intitulado "Catalisador", o livro escrito por S.J. Kincaid tem previsão de lançamento para Abril.



Em “Catalisador”, a III Guerra Mundial continua misturando interesses políticos e econômicos, em um conflito onde as empresas é que vão vencer. Tom Reines já é um combatente das Forças Intrassolares, o soldado de um conflito travado pelos gamers e não por tropas. Em meio a tudo isso, uma figura misteriosa aparece e inicia um contra-ataque, mas Tom tem um plano, mesmo que seus métodos acabem chocando a todos.




Editora Intrínseca publicará novo livro de Maurício Gomyde


A Editora Intrínseca publicou através de suas redes sociais que adquiriu os direitos de publicação do mais novo romance do escritor brasileiro Maurício Gomyde. O título da obra ainda não foi definido, mas a previsão é que o livro seja lançado ainda no segundo semestre desse ano.

O autor já publicou outros cinco livros, sendo o mais recente "A Máquina de Contar Histórias", publicado pela Editora Novo Conceito

Outros títulos do autor:

1. O Mundo de Vidro
2. Ainda Não Te Disse Nada
3. O Rosto que Precede o Sonho
4. Dias Melhores Pra Sempre



Autora de Divergente publicará nova duologia

A HarperCollins anunciou a compra dos direitos de publicação de dois novos livros da autora Veronica Roth. Poucos detalhes foram divulgados, até o momento só foi confirmado que será uma duologia que segue a linha de Star Wars. A história girará em torno de um garoto que forma uma aliança com o inimigo, desesperado para escapar de uma vida de opressão e que para isso está disposto a formar um laço indesejado para alcançar o que ambos desejam: para um, redenção, para o outro, vingança.

O lançamento do primeiro livro está previsto nos EUA para 2017 e, sua continuação, para o ano seguinte.









Revelada capa de livro extra da série "O Lado Mais Sombrio"

A série Splintered é composta por três livros, mas apenas "O Lado Mais Sombrio" (Splintered) e "Atrás do Espelho" (Unhinged) já ganharam edição nacional pela Novo Conceito. O terceiro livro da série (Ensnared) ainda não foi publicado em português.

A autora agora vai lançar um extra para agradar seus leitores. Untamed é uma coletânea de contos envolvendo a adaptação da história de Alice no País das Maravilhas, e vai conter uma versão sobre Alyssa no futuro e uma versão estendida do epílogo com o conto Six Impossible Thing. A autora mencionou que essa era também uma cena deletada e explica melhor as decisões de Alyssa no desfecho da trilogia. Há também duas histórias bônus, The Moth in the Mirror e The Boy in the Web, que são prequels. Juntas, essas três histórias envolvem o passado e futuro dos personagens favoritos dos leitores.





Editora Intrínseca promove evento de divulgação de "Ordem", segundo livro da trilogia "Silo"

Em parceria com a Editora Intrínseca, mediaremos na cidade de João Pessoa - PB um super evento voltado aos fãs da série distópica Silo, de Hugh Howey. Todos estão convidados! 

Confirme sua presença no evento: 

Postar um comentário

21 Comentários

  1. Confesso que a segunda notícia me assustou... muito!! rs
    Estou muito ansioso pra Insurgente, e espero que supere minhas expectativas.
    Sobre "A Esperança - Parte 2" é melhor nem comentar. Um surto de cada vez.

    Ps: Curioso pra saber mais sobre esses supostos livros da Veronica.

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sempre tive vontade de ler "Simplesmente Ana", apesar de me parecer uma versão brasileira de "Diário da Princesa", rsrs. Pelo visto, o livro é bom mesmo! Que legal saber que terá uma autora nacional na Galera Record!! Esse é o meu sonho, é bom ver outras pessoas chegando lá ^^

    Bjos!

    http://casteloanimado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Sergio como vai?
    Gostei muito, muito, mas muito mesmo da capa de Catalisador, o ultimo volume da trilogia Insígnia e gostei de saber que a Veronica irá escrever uma duologia haha espero que seja tão polemica quanto Convergente. Quero muito assistir a estreia de Insurgente, mas não sei se vai dar.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola Sérgio quantas novidades hein, estou louca para assistir Insurgente, parabéns ao Mauricio ele merce essa conquista. Adorei a capa do Lado Mais Sombrio está linda. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi meninos, tenho Simplesmente Ana mas ainda não tive tempo de ler. Estou louca/desesperada para assistir Insurgente. Fiquei muito feliz pelo Gomyde, sou super fã de A Máquina de Contar Histórias e torço muito por ele, que é uma pessoa fantástica com os fãs.
    Beijos
    Porão da Liesel
    Fan page

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sérgio!!!

    Estou doido para assistir A Esperança \o/ assim como Insurgente!!!
    Eu tenho muito interesse em ler alguns livros da Marina Carvalho, e achei capa desse livro linda.
    É muitooo tempo até 2017 para poder ler o novo livro da Veronica, sem contar com o tempo da tradução do livro :( mas vou esperar ansioso!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Ai Deus, ainda nem assisti A Esperança Parte I, e já vai sair o teaser da parte II, Segure os forninhos rsrs
    Quero muito o livro da |Marina Carvalho, achei a capa mega linda!!!
    Sobre a autora de Divergente eu nem sei o que dizer, porque não conheço a escrita dela, mas gostei bastante do filme Divergente.
    OMG! para o Extra de O lado mais Sombrio, capa perfeita *-* Estou com o primeiro volume da trilogia, espero poder iniciar a leitura muito em breve :D

    Adorei as News ^.^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Insurgente já está na agenda para ser assistido haha! Mas minhas expectativas sao maiores para Esperança 2, que com certeza ja me tira lagrimas dos olhos só de pensar haahaha! Acho muito legal esse crescimento dos nossos autores nacionais, Record e Intrinseca reconhecendo o trabalho dos nossos escritores! =D

    ResponderExcluir
  9. Oi meninos, tudo bem?
    Não sabia que a autora agora era da editora Galera.A nova capa ficou linda, quero ler essa série, já tenho aqui o primeiro livro aguardando na fila. Estou super empolgada para ver no cinema Insurgente, tomara que eles coloquem esses trechos na salas de cinema brasileiro também. Que pena que o evento nãos erá no Rio, todo mundo elogia O livro Silo, não vejo a hora de ler a Ordem também.
    Ótimas notícias!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quanta coisa boa tá vindo por aí, né!?
    To louca pra ver A Esperança - parte 2. E esse fds já vou correr pro cinema pra ver Insurgente. kkkk
    É tanta coisa que ficamos até perdidas. Quero muito ler essa sequencia da série da Ana. Ainda nem li o segundo, e já vai sair esse. Que triste!

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    me diz como faz para não surtar com tata novidade boa assim? Pois eu estou tipo, juliana desmaiou. hahahahahahaha
    Gente é muita coisa boa, como o lançamento do spin-off de simplesmente ana, que eu quero muito, alem de ter amado a capa. O teaser que vai passar no filme insurgente, choquei, não fui assistir(ainda), mas agora estou louca para ver o filme só por causa do teaser. E... para tudo agora, que capa maravilhosa da continuação da série o lado mais sombrio *0*
    Amei saber dos lançamentos e novidades.

    Beijokas Ana Zuky
    SA Revista

    ResponderExcluir
  12. Oii meninos, tudo bem? Adorei as novidades!! Fiquei muito feliz quando soube que o novo livro do Maurício Gomyde vai ser publicado pela Intrínseca, ele merece todo o sucesso. Não assisti "A Esperança - Parte I"... e quero logo assistir "Insurgente".

    Beijinhos,

    Rafa // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  13. Nossa, muito coisa eu não sabia! Não tinha a menor ideia de que já tinham revelado a capa do terceiro livro de Insígnia, nem que ia ter um livro extra de O lado mais sombrio. Adorei a notícia de que veremos o teaser de A esperança parte 2 nas sessões de Insurgente! Estou ansiosa pra ler Elena: a filha da princesa, espero que pelo menos usem o mesmo formato para o livro, quase morro de aflição quando uma série muda de editora... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. O que essa capa do livro extra? Pelamor! Eles pegaram a primeira e fizeram uma montagem.. ficou feio por demais!
    Gostei de saber que vem mais livro da veronica por ai - ainda tenho fé nela! -, mas essa comparação com SW já desanima. não consigo gostar desse trem de forma nenhuma.
    E Mauricio na Intrínseca é uma das melhores notícias do ano <3

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  15. Olá....
    Grandes novidades ein... adorei saber que vai ter um teaser de Esperança parte 2 no filme Insurgente... ainda mais feliz em saber que a Veronica lançará novos livros... mas só em 2017 aff... muito tempo, até chegar aqui.... já morri.... Super interessada pelo mais novo livro do Mauricio, mesmo ainda não tendo lido nenhum... mas já li várias resenhas maravilhosas e estou com Máquina de Contar histórias aqui autografado... Xero!!

    ResponderExcluir
  16. Oie.
    Realmente eu nem imagino como será Elena, já que Simplesmente Ana era pra ser único e acabou esticado,e agora tem até história da sua filha :O
    Tomara que Insurgente chegue logo na minha cidade.
    Mas essa capa da série O Lado mais Sombrio está perfeita, amei.
    Doida pra conferir a nova história do Maurício na casa nova.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  17. Olá, as novidades estão bem legais, e eu amei a capa do livro extra da trilogia O Lado Mais Sombrio, mas primeiro eu necessito que seja lançado o ultimo livro <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  18. a capa do novo livro da série simplesmente ana é linda e achei legal o mauricio ser da intrínseca agora ^^
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  19. Adorei a tag! já respondi la no meu blog, se quiser dar uma olhadinha http://www.mentepostica.com.br/2015/03/tag-meus-livros-ninguem-sai.html
    beijos, Lê <3

    ResponderExcluir
  20. Como sempre, muitas notícias bacanas, mas a que mais deixa meu coração acelerado é o Gomyde na Intrínseca. Ele é o meu autor nacional preferido, fiquei muito feliz com essa novidade (que eu soube antes por inbox). Já quero a duologia da Veronica. E preciso ir ao cinema, agora por mais essa novidade. rs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Gostei da maioria das novidades. Fiquei surpreso que o Gomyde foi pra Intrínseca, nunca li nada dele, mas tenho vontade e espero que o sucesso só se prolongue na nova casa. Gostei da capa de Elena, apesar de comumente não curtir muito gente em capa de livro haha Insígnia parece ser bem legal, vou procurar conhecer mais sobre.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!