#DESAFIOAESPERANÇA - Distrito 6 (João Pessoa)

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Ontem, 15/11, aconteceu em treze distritos cidades brasileiras eventos promovidos pela Paris Filmes, com intuito de reunir fãs da trilogia distópica "Jogos Vorazes" e divulgar o lançamento da adaptação cinematográfica da primeira parte do último livro, "A Esperança". Cerca de sessenta fãs compareceram.


Embora tenha sido divertido conhecer novas pessoas, a escolha do local deixou a desejar. O sol escaldante deixou muitos (inclusive eu) com queimaduras horríveis pelo corpo, já que foram SEIS horas de evento. A organização também foi fraca. Entretanto, foi prazeroso fazer novas amizades e rir das situações inusitadas que aconteceram por lá.

Confira algumas fotos:




E então, galera? O que vocês acharam?

Comenta aqui em baixo as suas impressões! Ah, e caso você tenha ido a algum dos outros eventos, me diz como foi por lá! sz



Postar um comentário

8 Comentários

  1. Fala Sérgio, cara não fui nesse hehe fui no evento da bica e devo dizer que foi legal pra caramba! Pena você não ter ido. mas é isso ai, o importante é ter mais eventos aqui em João Pessoa.

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi meninos, tudo bem? Bom, acho que o do RJ aconteceu hoje e não ontem, acho bem legal essa ação toda que a Paris Filme tá fazendo para a divulgação do filme. Achei a proposta desse evento bem legal, mas não faz muito o meu estilo... fora que ficar horas no sol não é meu estilo. Devia ter passando filtro solar, bom, acho que a daqui do Rio foi mais tranquilo quanto a esse fator, pois nos últimos dias tem estado nublado e não tá fazendo muito calor. Achei bem legal o tordo de post-its e andei vendo algumas fotos de outras cidades e tão ficando bem legais, difícil vai ser escolher qual foi o melhor.

    Adorei o vídeo, ficou bem legal!! E que bom que gostou do evento, apesar dos contratempos.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei essa ideia da Paris Filmes de fazer esse evento com os fãs, uma pena a escolha do local e a organização meio fraca, mas o importante é que você se divertiu e conhecer pessoas novas.

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  4. Poxa, nem fiquei sabendo aqui no Rio (ou pelo menos eu acho que tenha rolado no Rio).
    Realmente, local aberto em dia de sol não combina, a não ser que seja praia. rs! E a duração foi bem grande, normalmente eventos assim duram no máximo 3 horas.
    Eu fiquei curiosa pra saber o que eram essas provas. Só entendi a das bolas, o resto eu fiquei super boiando.
    Agora me contam: teve brinde? (a maníaca dos brindes ataca novamente. kkkkk)
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninos, tudo bem???
    Eu acho esses eventos super divertidos, e pela foto vocês tiveram que reproduzir algumas cenas, foi isso mesmo??? Com todo mundo da rua olhando??? Ai que vergonha!!!!!! Eu não teria coragem, ficaria só olhando, sou tímida. Que pena a questão do sol ter atrapalhado.
    Na ansiedade aqui pelo filme!!!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Sergio,
    que show! Este evento eu soube por cima, não sabi exatamente o que era, mas depois desta postagem eu descobri. Como queria ter participado e me divertido. Um evento assim não é sempre que acontece não é.
    Parabéns a Paris Filmes pelo evento.
    Uma pena o local ter sido bem escolhido, pois aposto que caso vocês tivessem um local bom, e se não fosse o sol escaldante, teria sido o evento do ano. Quem sabe no próximo eles pensam nisso.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  7. Queria ter ido :'(
    Mas eu já tinha outro compromisso para esse dia... adorei as fotos, parece que apesar dos "percalços" foi bastante divertido :*
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu já comentei 2 vezes mas toda vez dá erro, espero que desta vez funcione. Enfim, adorei a ideia do evento, muito legal, eu com certeza se morasse em uma das cidades participantes eu iria comparecer sem dúvida. Seis horas debaixo deste sol de hoje em dia não é fácil, mas espero que tenha sido muito legal rs, Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!