Dica Literária #26: Se Eu Ficar - Gayle Forman






Olá, pessoal!

Hoje trago um livro que li há pouco tempo e que infelizmente ainda não pude assistir a adaptação cinematográfica. Bem, o livro é bem simples, narrado em primeira pessoa e que deixa o leitor com bastante expectativa do início ao fim da obra. Com toda a repercussão que o livro vinha tendo, decidi conferir de perto e tirar as minhas próprias conclusões. Pedro, que administra o blog comigo, irá resenhá-lo em breve! Aguardem *-*



Título: Se Eu Ficar
Autor: Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
Gênero: Ficção/Romance
Ano: 2014
Páginas: 224
Tradutor: Amanda Moura

Sinopse:  Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.



Confira também o trailer do filme:



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá, Sérgio
    Tudo bem?
    Muito ansiosa pelos dois, ainda nem li e muito menos vi o filme kkk mas quero muito ter a oportunidade de fazer isso logo!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  2. Eu estou lendo esse livro e estou mega envolvida nele <3 Já quero muito saber o que acontece no final hehe'

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!