News #2: Notícias quentinhas!

Intrínseca anuncia data de lançamento de Ache o Momo


Ache o Momo, livro do fotografo canadense Andrew Knapp será lançado no Brasil pela editora Intrínseca. O livro se trata de uma junção de fotos, onde em todas elas está escondido o cachorro Momo. Em uma especie de livro-jogo como o famoso "Onde Está Wally?" , o leitor se ver como uma especie de Sherlock Holmes para encontrar o animal.

Confira capa e sinopse:


Ache Momo
Momo é um Border Collie que adora se esconder. Ele está esperando pacientemente que você o encontre nestas mais de cem fotografias incríveis de paisagens rurais e urbanas, lugares comuns e inusitados, tiradas por seu melhor amigo, Andrew Knapp. Dê uma olhada. Será que você consegue achar Momo?                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

Editora Arqueiro publicará mais um livro do Harlan Coben:


Found, terceiro livro da Série Mikey Bolitar, teve seus direitos de publicação comprados pela Editora Arqueiro. O livro tem previsão de chegar às prateleiras brasileiras em fevereiro de 2015. A série já possui seus dois primeiros volumes - Refugio (2012)  e Questão de Segundos (2013) - publicados pela mesma editora.

Confira capa sinopse:


Faz oito meses desde que Mickey Bolitar testemunhou a trágica morte de seu pai.

Oito meses de mentiras, segredos obscuros e perguntas sem resposta.
Como se isso não bastasse, no segundo ano do ensino médio de Mickey traz um novo conjunto de problemas. Spoon está no hospital, Rachel não vai lhe dizer onde o relacionamento deles fica, seus companheiros de equipe de basquete odeia ele. . . e depois há o anúncio surpresa de Ema: ela tem um namorado on-line e ele está desaparecido.
Enquanto procura o namorado desaparecido da Ema (que pode nem sequer existir!), Mickey acaba sendo obrigado a ajudar seu rival, Troy Taylor, com um grande problema.
Todo o tempo, Mickey e seus amigos são puxados mais os mistérios que cercam a Shelter Abeona – até o clímax chocante, onde Mickey finalmente fica cara-a-cara com a verdade sobre seu pai.                                                                                                                                                                                                                                                                                                               


Adaptação de Serena (Ron Rash) tem primeiro trailer divulgado.

Serena*, do autor Ron Rash,  ganha seu primeiro trailer. O longa, com direção de Susanne Bier e roteiro de Christopher Kyle, têm como protagonistas os atores Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Bradley Coooper (Se bebe, Não Case), que já se encontraram antes na adaptação de O Lado Bom da Vida.


No drama, George Pemberton (Bradley Cooper) e Serena Pemberton (Jennifer Lawrence), em 1929, decidem ir de Boston à Carolina do Norte no intuito de construir um império no ramo da madeira. Ao descobrir que é infértil, Serena começa a manifestar sentimentos de vingança contra a mulher com quem George teve um filho ilegítimo antes de se casar. Ela suspeita cada vez mais da relação do marido com esta outra família e a intensa união dos dois começa a se destruir.

Veja o trailer:


* Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Quatro eventos pelo país com Tico Santa Cruz já estão marcados



Já estão agendados quatro eventos de lançamento com a presença do vocalista da banda Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz, para o lançamento de seu novo livro, Pólvora, a aguardada obra que já teve mais de 300 mil leitores na internet e foi classificada como "o livro proibido de Tico Santa Cruz".


Agende-se!

06/10 - Feira do Livro de Veranópolis (Rio Grande do Sul) 
12/10 - Feira do Livro de Manaus (Amazonas) 
30/10 - Feira do Livro de Ouro Preto (Minas Gerais) 
04/11 - Feira do Livro de Farroupilha (Rio Grande do Sul)

Pólvora chega às livrarias na próxima semana

Sinopse:



O novo livro de Tico Santa Cruz, Pólvora*, é um fenômeno antes mesmo de chegar às livrarias. A novela policial, publicada originalmente em 2011 em um blog na internet pelo próprio cantor, teve mais de 100 mil downloads e 300 mil leitores. Agora, a editora Belas-Letras lança uma edição impressa, revisada e editada, com ilustrações, que chega às livrarias na próxima semana. A trama de Lorena, uma ex-enfermeira viciada no perigo que inicia uma jornada perigosa ao lado de sua nova paixão - um ex-bancário que foge de uma vida monótona e comportada - promete criar polêmica, já que se trata de uma contundente crítica social e política, definida por Tico como uma narrativa "policial, psicótica, suja, politicamente incorreta e sem compromisso algum com qualquer tipo de estética literária".                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

*O preço de capa do livro será de R$ 29,90, enquanto a versão em e-book terá o valor de R$ 9,90.


Postar um comentário

13 Comentários

  1. Olá pedro, tudo bem?

    Adorei as novidades e espero poder ler esse novo livor do Harlan Cobben. Essas notícias me ajudaram a me situar um pouco no sobre o que anda acontecendo. Atualmente ando muito por fora dessas novidades.
    Abraços.
    Italo Teixeira - Eu li, e você
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pedro, adorei a ideia de procurar pelo Momo! Ache o Momo vai para a minha lista de desejados.
    Agora, sério que Cooper e Lawrence estão juntos novamente em mais um filme? Gosto ou não gosto? Porque curto ambos, mas eles juntos, de novo?
    Mais um livro do Harlan Coben para alegrar seu grande público, que ótimo!
    Li a publicação anterior do Tico Santa Cruz e gostei muito, foi uma surpresa interessante e agradável, espero que Pólvora também seja.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pedro!
    Esse Ache o Momo é muito bacana! Procurei algumas das fotos no google e, apesar de ser bem fácil encontrá-lo, as fotos são incríveis e capturam paisagens e momentos muito bonitos. Não vou comprar o livro, mas elogio-o fortemente - foi uma excelente ideia do Andrew Knapp divulgar seu trabalho através de um "livro-jogo".

    http://discodivinil.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Estou bem interessado nesse novo livro do Tico Santa Cruz, também quero ler os outros livros dele assim que eu conseguir. Não conhecia o filme e até que fiquei curioso com ele, vou ficar ligado nas próximas novidades sobre ele. Também quero ler algo do Harlan Coben um dia e já tem vários lançamentos interessantes pro Brasil. Curti o 'Ache Momo' mas não sei se compraria haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Pedro, tudo bem? Oown, vai ter o livro do Momo... já vi algumas fotos na página do Instagram e ele é muito fofo. Nunca li nada do Harlan Coben ainda, mas acho que se eu for começar será por um de seus livros únicos. Serena parece ser um bom filme, Jennifer Lawrence sempre linda. E achei interessante esse livro do Tico Santa Cruz, não faz muito meu estilo, mas acho que leria.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. A única novidade que me interessou foi a do livro do Tico Santa Cruz, que pretendo ler. Pena que não tem nada marcado aqui por São Paulo, espero que surja algum evento para conhecê-lo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi, Pedro. Pra falar a verdade, nenhuma das novidades realmente me interessou. Mas saber que Harlan Coben irá publicar mais um por aqui e eu ainda não li nenhum me deixou meio deprê. Se mata, Giulia! rsrsrs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Pedro

    Amei a proposta do livro Ache o Momo, como adoro cachorros já o coloquei na minha lista de futuras compras!
    Quanto ao filme Serena, estou muito ansiosa para assistir porque gosto muito do Bradley Cooper e a história me chamou a atenção.

    Super bjos
    http://www.i-likemovies.com/

    ResponderExcluir
  9. Pedro fiquei bem curiosa com o livro do Tico Santa Cruz , o Momo me parece ser encantador ver as imagens gostei da proposta da Editora. vamos aguardar esses lançamentos. abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá Pedro !!

    Nossa quantas coisas legais tu nos apresenta hoje heim !!!. Achei super bacana e fofo o livro do cachorro ''Ache Momo'' deve ser bem divertido e lindo ^^, esse ''Found'' que não entendi muito bem mas deve ser um bom livro, agora quanto a '' Serena'' ahhhhh esse sim estou louca pra assistir, um longa que abrange aventura, romance e muita ação, sem falar que tem a presença da minha queridinha Jennifer Lawrence * _ * , já estou ansiosa , e o livro do Tico Santa Cruz me parece ser interessante também, apesar de não curtir as músicas dele, mas darei um crédito em sua experiência como escritor. Obrigada pelas dicas e até a próxima .

    Bjos.

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ADOREI essa capa do Halan Coben.. será que a arqueiro consegue publicar com a original por aqui?! ia ser ótimo..
    Tambem curti muiito essa ideia do Momo hahahaha
    Eu adoro fotografia, você sabe, e livros interativos estão virando meus queridinho, então.. acho que vai ser uma ótima combinação =D

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Pedro!
    Adorei as novidades! Essa capa da Harlin Coben é linda e adorei Pólvora do Tipo Santa Cruz!
    Estou um pouco por fora dessas novidades então é sempre bom saber hihi.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Pedro,

    Bom só fiquei muito ansiosa com uma noticia, vai tet mais livros do Harlan Coben e eu ao tenho um livro dele, preciso de mais dinheiro para comprar mais livros do autor.

    Mayla

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!