De Capa em Capa #10: Série Feios - Scott Westerfeld

Olá, galerinha!

Hoje vim trazer para vocês as capas da série Feios, que é composta por 4 livros, sendo eles #1 Feios (2010), #2 Perfeitos (2010), #3 Especiais (2011) e #4 Extras (2012). A série foi escrita pelo autor Scott Westerfeld e é super aclamada pelo público. Para quem não conhece, deixo abaixo a sinopse do primeiro livro.

Sinopse Feios - Livro 1: Tally está prestes a completar 16 anos, e ela mal pode esperar. Não por sua carteira de motorista – mas para se tornar bonita. No mundo de Tally, seu aniversário de 16 anos traz uma operação que torna você de uma horripilante pessoa feia para uma maravilhosa pessoa linda e te leva para um paraíso de alta tecnologia onde seu único trabalho é se divertir muito. Em apenas algumas semanas Tally estará lá. Mas a nova amiga de Tally, Shay, não tem certeza se ela quer ser bonita. Ela prefere arriscar sua vida do lado de fora. Quando ela foge, Tally aprende sobre um lado totalmente novo do mundo dos bonitos – que não é tão bonito assim. As autoridades oferecem a Tally sua pior escolha: encontrar sua amiga e a entregar, ou nunca se transformar em uma pessoa bonita. A escolha de Tally faz sua vida mudar pra sempre.

Vamos às capas?


                                    Portugal








Alemanha                               







                        Estados Unidos  




Reino Unido                           





                              França                                   



                                                                                                         Brasil




Sobre as capas: As capas de Portugal são um tanto quanto estranhas, não sei se faz jus ao que está escrito nos livros. Essas pessoas estão tão bizarras, assim como as capas da França, que não conseguem atingir o que considero "beleza". Nas capas da Alemanha, vemos pessoas bonitas e que nos deixam curiosos por conta desses olhos enormes, dá até vontade de ler para descobrir. 
Tenho que admitir que as capas brasileiras estão lindas, e que foram elas as responsáveis por instigar o meu interesse em lê-la, no entanto, eu achei as capas dos EUA bem bonitas de acordo com o tema da trama e para mim, elas ficam com o título de segundo lugar no ranking de capas mais belas dessa série, perdendo apenas para o Brasil.

Bem, eu ainda não li essa saga, mas esta entre as minhas próximas leituras, pois realmente se mostra ser ótima. Sendo assim, digo posso ter julgado as capas de forma errada... Mas quem nunca?!

Conte-nos: o que acharam das capas? Já leram essa saga? Recomenda? 

Até a próxima, pessoas!
Pedro S.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Eu gostei de todas as capas *-* se pudesse teria todas e a do Reino Unido é muito bonita :P
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Genteee que capas assustadoras são essas de Portugal! As do Reino Unido são muitoo massa! As do EUA são muito estranha! As do Brasil também são lindas!
    Ahh, não li esses livros ainda. :(

    Abraços!
    Encantos Paralelos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, obrigada por retribuir a visita no meu blog, fiquei muito feliz.
    Eu sou suspeita para falar da série Feios. Já faz algum tempo que eu li a série e sou bem apaixonado pela história, tinha até um boate que ia virar série de tv, depois cancelaram e falaram que iria virar filme. Enfim, o enredo é muito bom ^^ E acho as capas brasileiras muito bonitas.
    Beijos e boa semana

    http://entrelivrosevestidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A do Brasil e Reino Unido eu achei as mais feinhas, preferi as do EUA e Portugal, esse livro tem cara de ser muito bom, tenho uma amiga que é viciada neles, mas eu meio que fico com um pé atrás para ler.

    Abraços, e te indiquei em uma Tag no Terra de Fagulhas:
    TAG QUAL É O LIVRO?||TDF

    ResponderExcluir
  5. oi
    Gostei mais da capa do Reino Unido.
    Legal o post!
    estou seguindo o blog.
    Até mais! http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Se eu visse as capas de Portugal na livraria eu pensaria que era mais um livro de House of Night devido essas tatuagens, sinceramente kk.
    As capas que eu mais gosto são as brasileiras e dos Estados Unidos, só li o primeiro mas na minha opinião são as que mais combinam com a história.
    Bjs!
    Kami
    http://gostoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!