Dica Literária #1: Confie Em Mim - Harlan Coben HOLD TIGHT








Olá, amigos leitores.

    Hoje venho inaugurar uma coluna do blog, chamada "Indiciações Literárias". Nela, iremos postar sobre livros que já lemos, gostamos e que vimos que valem a pena serem lidos por vocês. Mas não significa necessariamente que vamos indicar apenas livros lidos. Irá de ocorrer também indicações de livros lançados recentemente e os que desejamos ler há algum tempo.
     Para abrir essa coluna, resolvi indicar um livro que li e me agradou muito muito mesmo. Trata-se de uma leitura super empolgante, daqueles livros que lemos em um suspiro só de tão bom que é. Não é atoa que o autor é aclamado como "O mestre das noites em claro."  Confiram!




Informações do livro:


Titulo: Confie em Mim
Subtitulo: Até onde você iria por amor à sua família?
Título Original: Hold Tight
Autor: Harlan Coben
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788599296462
Ano: 2009
Páginas: 320
Tradutor: Marcelo Mendes







Sinopse:

"Harlan Coben é mestre em prender a atenção do leitor e criar histórias surpreendentes. Ele vai seduzir você na primeira página apenas para chocá-lo na última." - Dan Brown, autor de O Código Da Vinci.

Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos:

"Fica de bico calado que a gente se safa."

Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.


Abaixo foto linda do livro:


Adicionem o livro no Skoob clicando AQUI!

Postar um comentário

9 Comentários

  1. "Descobri" Harlan Coben no ano passado e ele me conquistou facilmente, já li dois livros dele, e não tenho nada do que reclamar a respeito dos dois, ele consegue criar uma narrativa que te prende de uma forma que vc nem percebe que está virando as paginas.

    Esse eu ainda não li, mas deve ser excelente

    Abraços
    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua visita no nosso blog, Erick. Realmente, Harlan Coben sabe como prender o leitor.

      Faria uma visita ao seu blog assim que possível.

      Abraço,
      Sérgio.

      Excluir
  2. Caramba! Eu tenho mania de, ao invés de xingar as pessoas idiotas, eu digo a elas "Etta, Harlan Coben" Sabe, um tolo eu! Antigamente eu não sabia quem ele era, mas depois que descobri, ainda não consegui parar de dizer o nome dele para aliviar a raiva! Eu sou um trouxa! AUSHAHSAHSUA Quero ler Harlan Coben!

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabryel, conheço muitas pessoas que julgam Harlan sem nunca ter lido nada dele. É um equívoco comum. Mas os livros dele são fantásticos... não é à toa que ele é tão aclamado.

      Excluir
  3. Já ouvi falar bastante desse escritor, principalmente do livro Cilada. É um dos que mais tenho vontade de ganhar, já até pedi, mas no final tive que escolher entre ele e outro que estava de olho. Gosto de histórias misteriosas, desse tipo. Curti.

    :)

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cilada sem sombra de duvidas é um dos melhores do autor, se bem que eu amei todos... Enfim, você deveria obtê-lo o mais rápido possível e lê-lo, pois te garanto que não iras se arrepender. ^^

      Excluir
  4. Ótima indicação e ótimo livro. Deu até vontade de ler de novo rs.
    Realmente, Harlan Coben é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L <3

    ResponderExcluir
  5. Ah, como eu amo o autor! São poucos os escritores de policiais que me conquistaram, mas Harlan conseguiu <3 esse é um dos meus favoritos dele!

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!