Sesc Paraíba promove Oficina de Escrita Literária

No período de 14 a 18 de setembro, o escritor e dramaturgo Wilson Coelho (ES) ministrará uma oficina de escrita literária. Wilson é Doutor em Literatura Comparada pela Universidade Federal Fluminense (UFF), possui 19 livros publicados e 25 peças montadas, é professor, palestrante e oficineiro. Em 2013, recebeu a insígnia de Commandeur Exquis por L’Ordre de la Grande Gidouille do Colégio de Patafísica de Paris. 

Sua oficina é voltada para estudantes dos cursos de Letras, Jornalismo, dramaturgos, atores e todos os interessados pela escrita literária que desejam aperfeiçoar a escrita. A atividade ocorrerá das 19h às 21h na plataforma Google Meet e as inscrições são feitas  de forma gratuita através do link:
    

Arte da Palavra 

O Arte da Palavra - Rede Sesc de Leituras é um circuito de literatura que percorre todas as regiões do país com o objetivo de estimular a formação de leitores e promover o intercâmbio e a divulgação de novos autores. O projeto oferece ações que atuam em toda a cadeia da literatura, valorizando obras e escritores brasileiros e as novas formas de produção literária.

Neste ano, o evento chega à 4ª edição com uma versão inédita. Por conta das mudanças provocadas pela pandemia do novo coronavírus, o projeto contará com uma programação online, reunindo performances artísticas e oficinas de criação. 

O Projeto Arte da Palavra é um projeto do Departamento Nacional do Sesc em parceria com o Sesc Paraíba. Para outras informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3341-5800 ou pelo e-mail culturasesccg@gmail.com. 

via Ascom SESC PB

Postar um comentário

0 Comentários