Resenha #206 - Sua Secretária - Melanie Marchande

Título: Sua Secretária - Desfeita
Autor:  Melanie Marchande
Editora: Giz Editorial
Tradutor: Camila Fernandes
Edição: 1
ISBN: 9788578552596
Gênero: Romance Estrangeiro / Ficção
Ano: 2016
Páginas: 256
Adquira seu exemplar Aqui!
Adicione esse livro ao Skoob.

Avaliação: 


RESENHA


Já são cinco longos anos que Meghan atura seu chefe babaca. Cinco anos em que todos os dias ela se perguntou o porque de não se demitir. A resposta? Simples, seu chefe jamais conseguiria sobreviver sem ela.
Meg precisa de uma fuga para seus dias de estresse causados pelo sexy bilionário ao qual chama de chefe, então para espairecer ela começa a ler uma série de livros eróticos, e acaba se tornando uma grande fã dos livros e claro, da autora, Natalie McBride, e chega até mesmo a trocar e-mails com ela.

O grande problema é que Natalie McBride não existe, na verdade quem escreveu os livros que Meg tanto ama foi seu chefe, Ryan, e agora ele quer que ela se passe por Natalie McBride em eventos para divulgar a série de livros.
Em meio a discussões, caras feias, e cenas quentes, o amor reprimido entre Ryan e Meg vai florescendo.

Eu já tinha lido outro livro da autora, e não tinha gostado muito dele, mas decidi dar uma chance a esse livro, e não é que gostei? A autora se superou (ao meu ver). Esse livro é bem divertido, a Meghan é uma figura, e o Ryan.. ah, é aquele babaca com problemas de relacionamento que mesmo sendo um babaca nós ficamos caidinhas por ele, em especial quando ele está nos bons momentos.

A narração é feita pela própria Meghan, então temos uma amostra em primeira mão do relacionamento dela com os pais, que por sinal não valem bosta, tratam ela super mal, principalmente sua mãe. Achei a capa super condizente com o livro, a diagramação está ótima e durante a leitura não vi qualquer erro na revisão do livro. 
Esse livro tem muitas cenas quentes, tipo, muitas, então pegue um leque, um ventilador, ou simplesmente vá para um lugar com ar condicionado potente, por que acredite, quando você menos espera a coisa fica quente para caramba.

Sua Secretária é um livro divertido, romântico, e quente! Muito quente!

Resenhado por:
Sharon Alves


Postar um comentário

0 Comentários