{Lançamentos} - Mês de Março

Olá, leitores! Como vocês estão?

Bom, devido ao crescimento do número de parcerias, decidimos adotar um novo estilo para a divulgação dos lançamentos editoriais do mês. Sendo assim, buscando não poluir o blog com uma infinidade de post's, resolvemos agrupar todos os lançamentos em um só, ajudando até mesmo você, leitor, a visualizar de forma mais rápida e dinâmica os livros que lhe chamaram a atenção. O sistema é bem simples: todas os lançamentos das editoras parceiras estão abaixo. Caso você se interesse por algum dos livros, basta clicar no título da obra e você será redirecionado para o Skoob (ou site da editora), onde poderá ler a sinopse, comprar seu exemplar, ler os primeiros capítulos ou até mesmo adicionar o livro à sua estante (no caso do Skoob)! Bem bacana, não é? Bem, conheçam os lançamentos de março. :)

Editora Intrínseca



Grupo Editorial Record




Galera Record


Grupo Autentica



Até logo,
Pedro Silva



Postar um comentário

20 Comentários

  1. Muitos lançamentos bons como todo mês, não sei o que irei fazer com uma lista tão enorme de leituras haha A Cura Invisível, Spotlight, A Profecia do Paladino, Dama da meia-noite, Rainha das Sombras, A Fuga e muitos outros me interessaram bastante. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Este mês tem muitos lançamentos bons de verdade, adorei! Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Esses lançamentos estão perfeitos, parabéns as editoras

    ResponderExcluir
  4. Realmente achei os lançamentos da editora para esse mês bem fraco, espero que no mês que vem eles tragam mais novidades, claro que gostei de alguns livros, e espero ver resenhas de alguns desse lançamentos por aqui.

    ResponderExcluir
  5. A Galera vai me levar a falência esse ano, já garanti o meu exemplar de A Dama da Meia Noite agora tenho que economizar para os outros (minha lista só aumenta)

    ResponderExcluir
  6. Orgulho e Preconceito e Zumbis, A cura invisível e O livro de marcar filmes, são livros que vão para minha pequena-grande lista. Esse mês eu só sei de uma coisa, estou ficando POBRE.
    As editoras capricharam nos livros deste mês....

    ResponderExcluir
  7. Muito ansioso para A Dama Da Meia-Noite da Cassandra Clare!!! <3
    Viih Tube o erro da Intrínseca ¬¬!!!

    ResponderExcluir
  8. Gente vou ficar pobre hein, tantos livros, quero muito Namorado de aluguel, Orgulho e preconceito e zumbis, O livro de Cam e Trono de vidro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Esses lançamentos estão maravilhosos! Mas o que dizer sobre Dama da Meia-Noite? A editora fez um ótimo trabalho, a capa está maravilhosa!

    ResponderExcluir
  10. Lançamentos ótimos e com qualidade. Apesar da capa ser horrível, na minha opinião, gostaria muito de ler Orgulho e preconceito e zumbis, tenho muita curiosidade, pois parece se legal.

    ResponderExcluir
  11. Oi Pedro,
    adorei os lançamentos da intrínseca. Quero muito aceitação ,li o primeiro e não venk a hora de ler o segundo e o terceiro, que tem uma cala linda!

    ResponderExcluir
  12. Oi Pedro, tudo bem?
    Bem bacana mesmo essa forma de divulgar os lançamentos.
    Amei a capa de Aceitação, e me interessei também por Orgulho e Preconceito e Zumbis (que já faz um tempinho que quero ler), Um Passado Sombrio, Lama, Suor e Lágrimas, e Spotlight, ou seja, haja dinheiro kkkk.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  13. São muitos lançamentos legais! Queria esses da Galera, muitos livros bons ali. Dama da Meia-Noite é o mais aguardado, estou louca pra poder ler *-*

    ResponderExcluir
  14. Aceitação faz parte de uma trilogia que foi indicada a mim por uma amiga então ele meio que é esperado por mim, esse mês tô dando graças aos céus prq não estou louca por nenhum lançamento. Meu bolso agradece rss

    ResponderExcluir
  15. Vamos à lista (enorme) de desejados? Quero muito Temporada de Acidentes, A Fuga, As Gêmeas do Gelo, O Papel de Parede Amarelo, Rainha das Sombras e Vamos Juntas?.

    ResponderExcluir
  16. São muitos lançamentos!!!!
    Namorado de aluguel e Rainha das sombras foram os que mais me chamaram a atenção!

    ResponderExcluir
  17. São tantos livros que até nos perdemos nessa multidão. A campanha do mês da mulher no booktube me influenciou bastante e estou louca para ler O Papel de Parede Amarelo e Vamos Juntas?

    ResponderExcluir
  18. O Grupo Editorial Record e a Galera Record são as melhores editoras/selos com lançamentos de livros, gostei muito de todos dessas citadas, em especial Um Passado Sombrio e Rainha das Sombras.

    ResponderExcluir
  19. Muitos livros incríveis e eu aqui, com vontade de ter todos eles! Me apaixono todos os meses pelos lançamentos da Record, e desta vez não foi diferente, mas o Grupo Autêntica caprichou desta vez também!

    ResponderExcluir
  20. Oi!

    Acho que todas as editoras capricharam muito nas capas, mas a unica que possui lançamentos realmente esperados por mim é a Galera Record, que tá lançando outro livro da série Trono de Video eA Profecia do Paladino

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!