Primeiras Impressões: Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor – Sarah Bulet

Lançamento: Agosto
Autora: Sarah Bulet
Título original: Ten Things I’ve Learnt About Love
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581637778
Ano: 2015
Páginas: 256
Tradutor: Paulo Polzonoff Junior

Adicione esse livro ao Skoob








Impressões


O livro de estreia da autora Sarah Bulet, Dez Coisas que Aprendi Sobre o Amor, chegará ao Brasil agora no mês de agosto pela Editora Novo Conceito. Já lançado em outros países, o livro coleciona admiradores, indicado, inclusive, pela apresentadora americana Oprah Winfrey. Como sempre, a Editora enviou para alguns Blogs a degustação do livro, para que publicássemos nossas primeiras impressões e falássemos um pouco sobre essa tão esperada obra.

Então, o livro narra a história de duas pessoas completamente diferentes, Daniel – um mendigo que sonha em conhecer sua filha e que passa todos os dias de sua vida vagando por lugares que lembram a garota e fazendo listas de coisas que gostaria de falar para ela – e Alice – filha de um médico muito rico e que tem duas irmãs. Alice não se sente à vontade dentro da sua família e, por isso, vive viajando pelo mundo, até o dia em que recebe uma ligação de sua irmã dizendo que seu pai está com câncer e que ela precisa voltar para casa imediatamente.

Infelizmente a Novo Conceito dessa vez disponibilizou apenas 21 páginas do livro, então tudo o que recebi só deu para ter uma visão geral da história e conhecer um pouco dos dois personagens principais. Mesmo com poucas páginas, fiquei encantada com o estilo de escrita da autora, adorei a forma como ela dá forma e personalidade à cada personagem dando informações precisas sobre cada um, algo que sempre me chama muita atenção. Outra coisa que amei foi a forma como a leitura flui rapidamente, a escrita da autora é muito fácil mas também muito apurada, não deixando de fora nenhum aspecto da história.

Pelo pouco que vi, a Editora caprichou na diagramação do livro que ficou muito linda, algumas páginas tem detalhes lindos. A capa ficou muito fofa e todos os elementos utilizados ajudam para que a gente se apaixone ainda mais pelo livro e para que a leitura seja muito tranquila, desde a fonte da letra até à divisão da história.

Estou super ansiosa para receber o livro e ver o desenrolar dessa história tão linda. Aguardem que em breve teremos resenha sobre a obra aqui no blog.

Enquanto não recebemos o livro e para continuarmos no clima dessa história, vou listar para vocês:


10 coisas que eu sei sobre o amor

  •  1) Amor é uma das únicas coisas no mundo que não podemos definir em palavras;
  • 2) Amor é um sentimento puro e sublime, diferente de todos os outros pela forma como ele se manifesta em cada pessoa;
  • 3) O amor é paciente;
  • 4) O amor não machuca, não magoa e nem faz ninguém sofrer; 
  • 5) O amor tudo perdoa; 
  • 6) O amor é algo que te faz ter esperança; 
  • 7) O amor tudo suporta; 
  • 8) Amor pode ser a resposta para as suas maiores dúvidas; 
  • 9) O amor é aquilo que vai te fazer suportar os piores momentos das sua vida; 
  • 10) O amor é aquilo que vai dar sentido à sua vida.


Até mais.
Maria Clara.

Postar um comentário

0 Comentários