Parceria: E. Samuel - Em Busca do Amuleto de Aloni

Olá, leitores. Prontos para mais uma novidade?
A autora E. Samuel entrou em contato conosco e acabamos por fechar parceria. Seu livro livro é uma fantasia juvenil cheia de aventuras chamado Em Busca de Amuleto e é o primeiro de uma série intitulada As Quatro Portas do Tesouro.




Daniel não imagina que depois de viver anos em uma metrópole, vai encontrar em uma pequena cidade, a grande aventura de sua vida! Juntamente com seus dois melhores amigos, Júlio e Marcelo, descobre a Mata do Anatema, cercada de lendas e mistérios. 

Mas será possível que tudo o que falam sobre esse lugar seja verdade? Chegar um pouco mais perto não vai fazer mal nenhum... ou vai? 

Uma aventura cheia de desafios, coragem, criaturas fantásticas e, principalmente, superação de limites! “Em Busca do Amuleto de Aloni”, o primeiro livro da série “As Quatro Portas do Tesouro”, traz aos jovens leitores uma história bem humorada e cheia de emoção, aventuras e fantasia, que vai capturar a atenção de jovens e crianças de todas as idades.



E. Samuel


E. Samuel nasceu na cidade de São Paulo em 1974. Seu gosto pela leitura começou cedo, quando por volta de oito anos de idade, leu seu primeiro livro. A partir daí, nunca mais parou e a leitura passou a ser uma parte constante de sua vida. Com cerca de 12 anos se enveredou em sua primeira aventura literária, onde escreveu seu primeiro conto, que no futuro daria origem ao que é hoje o livro “As Quatro Portas do Tesouro – Em Busca do Amuleto de Aloni”.

Aos 18 anos ingressou no curso de Engenharia Agrícola na UNICAMP, onde se formou em 1997.  Morou em Campinas por alguns anos até voltar para São Paulo em 2001. Durante o período que esteve em São Paulo, começou a reescrever o seu conto de infância. Em 2002 mudou-se para o Canadá, onde viveu por 12 anos.  Durante sua temporada no Canadá, E. Samuel fez o curso de “Advanced Fiction Writing” no “Centre for Extended Learning and Professional Development” da “University of Waterloo”.

Durante esses anos, E. Samuel continuou trabalhando em seus livros, além de ser colaboradora eventual em revistas e blogs brasileiros locais. Em 2014, lançou no Canadá e no Brasil o livro “Em Busca do Amuleto de Aloni”, o primeiro livro da série “As Quatro Portas do Tesouro”.


Atualmente, E. Samuel mora com seu marido e seus filhos no estado de New Jersey nos EUA.

Confira mais informações:


Título: As Quatro Portas do Tesouro
Série: Em Busca do Amuleto de Aloni - Livro 1
Páginas: 235
Editora: Independente
ISBN: 9781496044013
Ano: 2014
Sitewww.asquatroportasdotesouro.com
Twitter: @ES4muel
Instagram: @e._samuel
Adicione o livro ao SKOOB

Já recebemos o livro e logo mais postaremos nossas impressões em uma resenha. Aguardem!


Gostaram da novidade? 

Postar um comentário

0 Comentários