Nos siga no Instagram! TOP 5: coisas para se fazer em um dia de tédio Desventuras em Série #1: Mau Começo - Lemony Snicket Resenha #229: Era dos Extremos - Eric J. Hobsbawm
2

Caixinha de Correio #15: Mês de Julho

Caixinha do Sérgio



Parceria:


A garota no Trem - Paula Hawkins
Durante a semana havia lido diversas recomendações desse livro e, quando menos espera, o mesmo chega em minha casa. Grupo Editorial Record derrubando forninhos, hein?

Brilhantes - Marcus Sakey
Sabe quando você está louco para ler um livro e, de repente, ele chega em sua casa? Foi assim que eu me senti quando esse bebê chegou por aqui. Nem imaginava que iria tê-lo e a Galera Record o mandou pra mim... fiquei simplesmente maravilhado!


A última dança de Chaplin - Fabio Stassi
Desde o lançamento desse livro estou louco para lê-lo, mas ainda não havia tido oportunidade para tal. Decidi, então, 'criar vergonha na cara' e solicitá-lo de parceria com a Editora Intrínseca. Estou lendo-o agora e em breve vocês saberão o que achei dele!

Descomplicando o Espiritismo - Ricardo O.
Quem me conhece sabe que não sou o menino padrão da nossa sociedade. Gosto de conhecer vários mundos e culturas. Sendo assim, por que não conhecer um pouco mais o espiritismo?



Compras:

Círculo - Mats Strandberg e Sara Bergmark
Uma conhecida estava vendendo esse livro e, como sempre quis lê-lo, decidi que estava mais do que na hora de adquiri-lo. Paguei pouquíssimo por ele e fiquei muito feliz com meu novo "queridinho" da estante. Espero poder lê-lo em breve!

Não se apega, não - Isabela Freiras
Creio que possa usar a mesma explicação da compra anterior para essa. O livro sempre chamou minha atenção e, apesar das críticas negativas, sempre tive vontade de querer ter a MINHA opinião sobre ele... bom, acho que agora vai.


Trocas:


Mares de Sangue - Scott Lynch
Já possuía o primeiro volume da série e, por possuir um livro desejado de uma amiga, decidimos realizar uma troca. Ainda não tive a chance de conhecer a série de perto — subentenda "conhecer de perto" como sendo "ler o primeiro volume" —, mas essas capas são arrasadoras e me deixaram super curioso! 







Caixinha do Pedro




Minha caixinha de correio ficou muito grande, por esse motivo, não irei comentar os livros livros que chegaram.


Parceria:



Eu Te Darei O Sol - Jandy Nelson (Novo Conceito) 
Livro mais que lindo que em breve soltarei a resenha para vocês. Recebi da Sharon do Guilda dos Leitores. ♥

Para Onde Vai o Amor - Carpinejar (Record)
Cortesia, ainda não tive tempo de lê-lo, mas estou curioso em relação ao autor.

Navegue à Lagrima - Leticia W. (Intrínseca)
Nacional maravilhindo que em breve soltarei resenha aqui no blog. 

Sugar - Vanessa de Cássia (Madras Hot):
Esse ficou para a Tamiris, do Pausa Para Um Livro. Em breve resenha o/

Garota Gotic -  (Galera Record)
Livro infantil que solicitei pela beleza dele em si e estava querendo ler algo mais leve e descontraído, sem compromisso grande.

Cira e o Velho e Anardeus -Walter Tierno (Giz Editorial):
Adorei a escrita do autor em Cira e O Velho e estou muito instigado para o seu segundo livro. o/



Compras:



Dupla Falta - Lionel Shriver 
Desde que li o Precisamos Falar Sobre Kevin, fiquei louco por todos os livros da autora. Tava barato e frete grátis, então barganhei o/


O Oceano no Fim do Caminho e Faça Boa Arte - Neil Gaiman
Desse autor eu só havia lido Coraline, gostei bastante e não pensei duas vezes ao ver essas belezuras em um bom preço.



Antes de Nascer o Mundo - Mia Couto
O Mia é vida. ♥

Poética - Ana Christina César
Gosto dessas antologias que a Cia. das Letras sempre lança, e essa é uma poeta que não conhecia o seu trabalho 

O Corpo Humano - Paolo Giordano
Surtei com um de meus autores preferidos e comprei assim que saiu aqui no Brasil. Confira a resenha de A Solidão dos Números Primos: AQUI



Trocas:



Os Monstros -Dave Eggers
A resenha do Andrecefalia me deixou animado para esse livro, daí troquei aqui no grupo da cidade. 

Remissão da Pena - Patrick Modiano
Troquei com a Lena do Olímpico Literário porque queria entender mais um pouco sobre a trilogia do Modiano

O Circo da Noite - Erin Morgenstern
Troquei com minha amiga Maria Clara. Eu sempre tive vontade de ler esse livro.


A Narrativa de Gordon Pym - Edgar Allan Poe
Consegui por um crédito no Plus do Skoob. Nem acreditei quando vi. 



Ganhado:


O Grande Irmão - Lionel Shriver
Por fim, ganhei mais um livro da Lionel Shirver para minha coleção. Faltam dois agora: A Nova República e O Mundo Pós-Aniversário. Aceito presentes. haha
















2 comentários:

  1. Oi meninos,
    Quanta coisa bacana, hein?
    Sérgio, entre os seus eu estou muito curioso para ler A Garota no Trem.
    Pedro, quanta coisa legal. Desses eu quero muito os da Lionel, já peguei a dica de "Os Monstros" e já li O Oceano no Fim do Caminho (muito bom por sinal). Estou lendo Os Filhos de Anansi do Gaiman e estou adorando.
    Abraços
    Ademar Júnior

    ResponderExcluir
  2. Oi Sérgio e Pedro
    Haha caixinhas lotadas.
    Do Sérgio eu tambem recebi Garota no Trem que não tenho interesse em ler e Brilhantes, que passei devido ao número de distopias que já tenho aqui e to querendo trocar de gênero pra algo mais relaxante. Mas já li Círculos, e achei legal a história, só um pouco parado demais. Quero ler esse da Isabela tambem :) Acho a capa legalzinha.

    Do Pedro recebi Eu Te Darei o Sol, e não li ainda, mas vou lê-lo, em breve :) Adorei o livro do Carpinejar <3 Perfeito demais e o do Mia Couto também é lindo ^^
    Desejados que você tem e que eu gostaria de ter: Circo da Noite e O Oceano no fim do Caminho, que desde o lançamento tenho vontade de conhecer.
    Boas leituras

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!