#Evento Literário: "O Amor está no Ar"

Olá, pessoinhas!

Teve evento literário na cidade? Teve sim. sinhô! E hoje vim comentar sobre? Sim, sinhô!


Na última sexta-feira (03), às 18h, aconteceu na livraria Nobel de Campina Grande o evento "O Amor Está No Ar" organizado pela Tamiris do blog Pausa Para Um Livro em parceria com a editora Suma de Letras.


O evento tinha como tem "o amor em todas as suas formas", com destaque no catálogo de Romances a editora e enfase nos livros das séries: A Aposta, (composta até então por A aposta, O Desafio e O Risco); Apenas Uma Noite (O Estranho, Exposta, Inseparáveis); Pídeme lo Que Quieras (Peça-me o Que Quiser, Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre e Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me); O Caso Blackstone (Nua, Entrega Total, Olhos Nos Olhos, Raro e Precioso e Cerejinha); O Amor Não Tem Leis (O Julgamento Final) e a série que está começando a ser lançada À Flor Da Pele. Além dos livros: Os Príncipes Encantados Também Viram Sapos; Surpreenda-me; Vai Sonhando! e 8 Segundos.
Muitos livros que guardam um segredo e que atraíram fãs das autoras: Rachel Van Dyken, Megan Maxwell, Kyra Davis, Helena Hunting e da brasileira Camila Moreira.


Mas mesmo quem não conhecia os livros, a Tamiris apresentou, em slides, uma breve apresentação sobre cada livro, para que os presentes pudessem conhecer melhor um pouco cada um deles.

O evento foi recheado de provas lúdicas como Caça-Palavras e Quiz-chutômetro, que fizeram os participantes gelarem de aflição. Claro, eram livros em jogo (e quem não ama ganhá-los?). Além do mais, houve sorteio de exemplar em divulgação e entrega de marcadores.

Maria Fernanda do Book Hunter


"O Amor está no Ar" foi um evento super bacana, bem organizado, mediado e que acabou divertindo a todos que estavam na livraria, mesmo a quem não ganhou nada, como eu. Além da Tamiris, Segundo, seu noivo, estava presente, dando apoio, fotografando (os créditos das fotos deste post são dele) e contribuindo para que o evento saísse nos trincos.



Sharon Guilda dos Leitores foi uma das ganhadoras 



Agradeço a Tamiris pelo ótimo evento e por disponibilizar as fotos para que eu pudesse realizar este post. Agradecido, Tamiris. ☺

Preciso dizer que o foi um sucesso e que já estou ansioso para os próximos eventos na cidade?

Att,
Pedro Silva

Postar um comentário

2 Comentários

  1. E eu fui? Sim sinhô. Ganhei livro? Sim sinhô. Ótimo evento, ja quero outro!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Lindo Evento!! Pelas fotos foi maravilhoso!
    Um abração

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!