Conheça: Lançamentos Farol Literário

Se Eu Morrer, de Amy Plum
512 páginas

Depois de um longo tempo de espera para se encontrarem, Kate e Vincent veem desmoronar a perspectiva de enfim ficarem juntos. Ao serem traídos por alguém em quem achavam que podiam confiar, Kate perde Vincent. Agora o inimigo está determinado a controlar os imortais da França e até a iniciar uma guerra para conseguir o que quer. Mas Kate não desiste, ela sabe que Vincent está em algum lugar e fará qualquer coisa para salvá-lo












ELO, de Imogen Howson
384 páginas

Elissa costumava ter tudo: a atenção de todos, popularidade e um futuro promissor. Mas os três últimos anos fizeram sua vida mudar radicalmente: ela vem lutando contra terríveis visões, dores-fantasma e misteriosos hematomas que aparecem do nada. Depois de muitas idas e vindas a especialistas, surge uma promessa de cura, uma cirurgia para apagar a parte superativa do seu cérebro, que provoca tais alucinações. Às vésperas da operação, no entanto, Elissa faz uma descoberta chocante por trás daquelas visões: ela enxerga o mundo pelos olhos de outra garota.








O Nome Em Seu Pulso, de Helen Hiorns
256 páginas.

No mundo em que Corin vive, logo nos primeiros anos de vida, o nome da sua alma gêmea é marcado para sempre em seu pulso. Isso acaba definindo o destino de todos de forma quase irremediável, o que pode ser um problema para quem, como Corin, não gosta muito de seguir regras. Afinal, e se você nunca encontrar a pessoa predestinada? Ou se encontrar e simplesmente não amá-la? E se a última coisa que você quer é ser encontrado?








HQ Coração Delatado, de Edgar Allan Poe
72 páginas

O Coração Delator é um monólogo dramático sobre o que é real ou imaginário. Sobre a sanidade e a loucura. Loucura que parece acionada pela superstição do mau-olhado. A narrativa vai pontuando a trama até o despertar da maldade no personagem. O conto (publicado originalmente em 1843) foi baseado em um crime ocorrido em Massachusetts, nos Estados Unidos em 1830 e, em uma história de Charles Dickens de 1841. O título da história faz referência ao tique-taque do relógio, segundo a segundo e das batidas do coração.





Att, 
Pedro Silva

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Alguém me dá O Nome em Seu Pulso??? Hahaha De todos os lançamentos ele é o que mais me chama a atenção =D

    ^^
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?! Me chamo Daniel e conheci seu blog agora. Me surpreendi, gostei bastante e já estou seguindo o blog e o twitter, e curtindo a fan-page no facebook.

    Quero muito ler todos, principalmente O Nome em Seu Pulso e ELO!!!
    Ótimos lançamentos do Farol ^^
    Abraços do Dan :)
    •bookdan.blogspot.com
    •facebook.com/leituradan
    •twitter.com/leitura_dan

    ResponderExcluir
  3. Ei Pedro,
    Bacana os lançamentos!
    Gostei bastante da sinopse de Elo, fiquei curioso. Quem sabe uma possível resenha?!

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!