Caixinha de Correio #14: Mês de Junho

Caixinha do Sérgio


Parceria:

Ela não é invisível - Marcus Sedwick
Ao receber ao News dos lançamentos do mês da Galera Record, bati o olho na capa desse livro e já sabia que gostaria de lê-lo. A arte está impecável e o enredo parece ser destruidor! Estou ansioso *-*
Naomi e Ely e A lista do não beijo - David Levithan & Rachel Cohn
Alguns de vocês devem saber que o Levithan é um dos meus autores preferidos, não é mesmo? Precisa explicar o motivo de eu ter solicitado esse livro? haha


Evoluir é simples, nós é que complicamos - Manolo Quesada
Sempre tive vontade de ler um livro espírita para conhecer um pouco mais sobre essa religião. Com a ajuda da Editora Petit, isso foi possível. Em breve, falarei um pouco mais sobre minhas impressões!

Dead Island - Mark Morris
Sou fã de séries/filmes de zumbis, então decidi inovar: lerei algo sobre! Espero que a experiência seja tão agradável quanto :)
Neve na Primavera - Sarah Jio
O David, do Olímpico Literário, perguntou se eu tinha interesse em resenhar essa obra para ele... não conheço nada sobre a autora, mas achei o título atrativo e decidi que sim, eu gostaria!

O Mundo Encantado das Cores - Butterfly
Recebi esse exemplar da Editora Butterfly e já comecei a pintá-lo. Ele é recheado de imagens caprichadas e bem detalhadas, vale à pena conferir!




Festim das 12 cadeiras - Elvis Delbagno
Em parceria com a Editora Schoba, recebi o livro supracitado. Bom, essa é minha leitura atual e devo dizer que estou adorando. O exemplar está muito lindo e ainda veio com um bottom lacrante, hahaha <3 p="">






Recebido:

Os Elefantes não Esquecem - Agatha Christie
O Encantador da Montanha - Eduardo Moreira
Recebi ambos os livros do blog Falando em Livro, de uma promoção que ganhei há algum tempo. Fiquei muito feliz e espero poder lê-los em breve, em especial o livro da Agatha, já que sempre quis conhecer um pouco sobre sua forma de escrita que, segundo os que já a leram, prende o leitor de uma forma singular. Será que é tudo isso mesmo?




Caixinha do Pedro



Parceria:


Flores da Ruína - Patrick Modiano
Mês passado a Record havia me mandado já um exemplar desse livro, por isso logo mais haverá um sorteio dele aqui no blog. Fiquem ligados e caso queiram saber minha opinião, confiram a RESENHA.

Ísis Americana - Carl Rollyson
A vida e a Arte de Sylvia Plath
Com esse livro pude conhecer uma pouco mais da mulher Plath e logo mais sairá resenha dele para vocês. Aguardem!

A Mão Que Me Acariciou Primeiro - Maggie O'Farrell
Livro lido pela resenhista Elidiane, confiram aqui a RESENHA.




Filha da Floresta - Juliet Marillier

Recebi da Butterfly editora, já o li e já amei. Confira a RESENHA.











Toda Luz Que Não Podemos Ver - Anthony Doerr


Estava louco para ler esse tijolinho, nem acreditei quando a intrínseca mandou esse kit lindo. Logo mais terá resenha dele para vocês.











A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff

Livro recebido da Sharon Alves, do Guilda de leitores, para resenhar, logo mais posto aqui no blog a resenha para vocês.


Comprado:



A Arte de Escrever - Schopenhauer  
Um Copo de Cólera - Raduan Nassar

Comprei esses dois no grupo de troca e vandas aqui da cidade. Já li Um Copo de Cólera e esperava muito mais desse novela, no entanto, foi um pouquinho menos do que achei que fosse. 





Até logo,
Sérgio H. & Pedro S.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Oi Garotos, tudo bem?
    Que caixinha recheada, hein? Está cheia de livros interessantes, estou ansioso para ler mais sobre a opinião de vocês. Fiquei bem curioso sobre esse livro de temática Zumbi, a capa está linda. Aproveito para deixar a indicação de As Crônicas dos Mortos, uma ótima série de zumbi que já tem 3 livros lançados.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá meninos!
    Também li Filha da Floresta e amei ♥♥
    A Playlist de Hayden é muito bom também e estou louca para ler Toda Luz que Não Podemos ver.
    Adorei a caixinha de correio de vocês!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!