Caixinha de Correio #13: Mês de Maio

Caixinha do Sérgio


Parceria:

Desvende meu coração - Dominic Evans
Em parceria com a Editora Belas-Letras, recebi esse adorável livro interativo. Bom, esse é o primeiro livro do gênero que recebo e devo afirmar que a experiência foi encantadora! Em breve, resenha para vocês :)

Morando Sozinha - Fran Guarnieri
Também em parceria com a Editora Belas-Letras, chegou por aqui Morando Sozinha, da autora nacional Fran Guarnieri. Trata-se de um livro explicativo bem útil para aqueles que tem o interesse de morar sozinho... Já o li e resenharei em breve!




Memória da Água - Emmi Itäranta
Essa surpresa boa chegou por aqui de presente da Galera Record. Amei toda a edição e estou LOUCO para começar essa leitura. Infelizmente, com a correria do dia a dia (principalmente agora que arranjei meu primeiro emprego), ainda não tive tempo para começá-lo! Já está na fila!

Um Conto Sombrio dos Grimm - Adam Gidwitz
Solicitei esse livro para a Galera Record mês passado e devo que tive uma surpresa bem agradável com essa obra. O livro, embora seja classificado como juvenil, trás ao leitor uma ótima experiência de leitura, nos mostrando o 'real' conto de João e Maria. Confira a resenha >


Comprado:

Desaparecido Para Sempre - Harlan Coben
Por incrível que possa parecer, comprei esse exemplar por apenas R$5,00. Como ando muito por outros setores da minha universidade, tive a chance de passar pela banquinha de livros da área de pedagogia/letras. O vi lá, em promoção, e como amo o Harlan, mesmo sendo usado, decidi levá-lo para casa!








Trocado:

Não Sou Uma Dessas - Lena Dunham
Há algum tempo, no evento de literatura fantástica da Arqueiro, ganhei um livro de sorteio. Como era o terceiro volume, decidi trocá-lo no Skoob. Lá, recebi dois créditos por ele. Decidi então pegar, por 1 crédito, esse livro, que há tempos paquero.

A Cura Mortal - James Dashner 
Também no Skoob, consegui 'comprar' por 1 crédito A Cura Mortal, terceiro volume da série Maze Runner! Estou com a coleção quase completa *-*



Caixinha do Pedro



Parceria:

O Sol é Para Todos - Harper Lee 
Relançamento do selo José Olympio. Creio que não sou o único que morro de vontade de ler esse livro. Preciso dizer que fiquei extremamente contente de tê-lo recebido? Em breve sairá resenha.

Flores da Ruína - Patrick Modiano
Solicitei o livro do Modiano para conhecer o ganhador do prêmio Nobel de 2014, porém, não foi um experiencia de toda boa e você pode conferir minhas impressões aqui: RESENHA






Precisava de Você - Pedro Guerra
Da Belas Letras recebi esse livrinho mega lindo. Sério, o trabalho gráfico está de parabéns e eu já li. Em breve vocês irão conferir a resenha dele.










Comprado:


Eu e Outros Poemas - Augusto dos Anjos e Augusto dos Anjos vida e obra em quadrinhos.
Augusto dos Anjos era um poeta que eu gostaria muito de conhecer sua pequena e rica obra, no entanto, apesar dele ser conterrâneo (aqui da Paraíba), eu nunca tinha lido nada além de uns poemas soltos. A HQ boa, mas não tão aprofundada em sua vida.

Annie - Thomas Meehan
Foi comprado numa banca de revista aqui da cidade por um preço bem em conta. Estou ansioso para lê-lo e já tem a opinião aqui do Sérgio, confira: RESENHA


Trocado:


O lobo da Estepe - Hermann Hesse

Ganhador do prêmio nobel, Hermann Hesse estava na mista lista de leituras desde que li a sinopse desse livro que parece ser incrível. Fiquei feliz em saber que a obra chegou em ótimo estado de conservação. Custou 1 crédito.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Parabéns por suas novas aquisições, fiquei com muita vontade de ler: Não sou uma dessas, desaparecido para sempre e memória da água. espero as resenhas deles. beijos

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ambos so estao com livros bons! espero que tenha gostado das leituras realizadas e se ainda nao fez que gostei ne? sauhauah :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal!
    Da caixinha do Sério, tenha certa curiosidade pela série Maze Runner, mas ando meio traumatizada dessas distopias, rsrs. Mas quem sabe um dia ainda leio?
    Da caixinha do Pedro, quero ler O Sol é Para Todos, mas confesso que tenho mais curiosidade pelo filme que pelo livro (um raro caso em que isso acontece). Também li Flores da Ruína e não tive uma experiência 100% positiva.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei sua caixinha do correio! Cheio de livros ótimos!
    Eu estou louca pelo livro "Um Conto Sombrio dos Grimm", só li coisas boas sobre ele!
    Aproveite muito suas leituras
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros lindos, quero todos! hahahahaha
    Beijos :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
  6. Oiee ^^
    Comecei a ler "Não sou uma dessas" há alguns dias, e estou gostando bastante. É muito divertido! Quero muuito ler "Precisava de você", adorei a capa dele.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!