News #14: "Estão prontos crianças? Eu não ouvi direito!"

Em busca de Abrigo, Romance da Jojo Moyes, ganha nova capa





"Em Busca de Abrigo", livro da Jojo Moyes publicado em 2004, ganhará uma  nova edição que está prevista para chegar às livrarias em junho deste ano pelo selo Bertrand do Grupo Editorial Record.

Vale salientar que a autora é bem conhecida pelo livro "Como Eu Era Antes de Você", publicado através da Editora Intrínseca e que está em processo de adaptação cinematográfica.








Sinopse e nova capa:




Na noite da Coroação da Rainha Elizabeth II, em 1953, a comunidade de expatriados de Hong Kong se reúne para celebrar o evento com uma festa. Enquanto os convidados tentam ouvir a cerimônia em um rádio antigo, Joy, uma jovem de 21 anos, se apaixona. Menos de vinte e quatro horas depois da festa, ela já está prometida em noivado ao rapaz, mas só tornará a se encontrar com o noivo um ano depois.
Em 1980, um ato de rebeldia faz Kate, aos 18 anos, fugir do Condado de Wexford, na Irlanda, com sua filha ilegítima. Quinze anos mais tarde, Sabine deixa Hackney, o elegante bairro onde mora, em Londres, para visitar os avós que jamais conheceu e descobre que Wexford parece ter parado no tempo.
Quando Sabine, sua mãe e sua avó voltam a se encontrar, um segredo de família cuidadosamente guardado é descoberto, bem como algumas verdades importantíssimas: o conflito entre o amor e o dever, as escolhas que as mulheres são obrigadas a fazer e o relacionamento entre mães e filhas. #noticiasdelivros

Livro encontrado na rua será lançado pela Belas-Letras


Mesmo recebendo originais de autores de todo o país, a Belas-Letras lançará no próximo mês um livro abandonado na porta da Editora. Encontrado pelos funcionários da empresa, o original estava dentro de um envelope pardo, apenas com um bilhete que dizia: “Todo mundo precisa conhecer esta história”. Identificado apenas com o nome de Lola Tavares (a possível escritora da obra), o livro é um relato pessoal que chamou a atenção de nossos publishers por conta do conteúdo espontâneo e original, e também da forma como foi apresentado. Nas livrarias a partir de junho, o lançamento do livro será uma tentativa de identificar o verdadeiro autor.


Isla e o Final Feliz chegará às livrarias nacionais em Junho

Foi divulgada nas nas redes sociais da Editora Intrínseca a capa de "Isla e o final feliz", terceiro volume da saga Ana e o Beijo Frances, da Stephanie Perkins. O livro conta a história de Isla, que faz uma aparição no primeiro livro da série. O livro deve sair em 03 de junho.
Lembrando que os dois primeiros livros "Ana e o Beijo Frances" e "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" foram publicados pela Editora Novo Conceito.


Das ruas de Manhattan para os telhados de Paris, se apaixonar foi fácil para a sonhadora incorrigível Isla e o introspectivo artista  Josh. Mas, enquanto eles começam o seu último ano na França, Isla e Josh são rapidamente forçados a enfrentar a realidade dolorosa que os felizes para sempre nem sempre duram.

Trilogia da Maggie Stiefvate ganha novas capas e um novo livro




A editora Agir Now  divulgou as novas capas da trilogia "Os Lobos de Mercy Falls", da Maggie Stiefvater, compostas pelos livros Calafrio, Espera e  Sempre, com relançamento previsto para julho.
A Agir Now aproveitou para divulgar a capa de Perdido, um companion novel focado em Cole St. Clair. Que será lançado na Bienal do Rio, em setembro de 2015


Sinner segue Cole St. Clair, um personagem fundamental da trilogia Os Lobos de Mercy Falls. Todos acreditam conhecer a história de Cole. Estrelato. Vício. Queda. Desaparecimento. Mas poucos conhecem o segredo sombrio de Cole — sua capacidade de transformar-se em um lobo. Uma dessas pessoas é Isabel. Em um dado momento, é possível que inclusive houvesse amor entre eles. Mas isso parece que foi há uma vida. Agora Cole está de volta. De volta ao centro das atenções. De volta a zona de perigo. De volta a vida de Isabel. É possível um perdido ser salvo?

Anunciado Ator que interpretará Oliver na adaptação do livro da Jennifer E. Smith



Segundo site Deadline, Robert Sheehan (Instrumentos Mortais: Cidades dos Ossos) foi escolhido para interpretar Oliver na adaptação de "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista", romance de Jennifer E. Smith. O ator será o par de Hailee Steinfeld, que há algum tempo foi anunciada para o papel da protagonista Hadley.


Dustin Lance Black vai dirigir o filme a partir de seu próprio roteiro. O longa - ainda sem data de estreia - será produzido por Bruna Papandrea (Milk), Caroline Kaplan (Meninos não choram) e Steve Hutensky (O Vencedor). As filmagens devem se iniciar ainda em 2015.



"A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista"  foi publicado no Brasil pela Galera Record e você pode conferir a resenha dele clicando AQUI!



Mais um livro do Nicholas Sparks chega ao Brasil.

A Arqueiro divulgou, em suas redes sociais, a capa de "Três Semanas Com Meu Irmão", romance com hicória verídica de Nicholas Sparks escrito em conjunto com Micah Sparks, irmão mais velho. O lançamento acontecerá em junho.

Confira capa e sinopse:




Na Primavera de 2002, uma pequena brochura perdida num monte de junk mail veio introduzir uma nota de desafio e de aventura na vida de Nicholas Sparks e do seu irmão, Micah. O convite era, no mínimo, irresistível — uma viagem de três semanas à volta do globo que os levaria a conhecer as "Terras dos Adoradores do Céu".
Teria início no Hemisfério Sul e terminaria no Círculo Polar Árctico. Inspirados pela profunda amizade que os une, os dois irmãos concedem a si próprios um tempo de evasão e de descoberta que terá por cenário o exotismo e o mistério de alguns dos locais mais sagrados e míticos do mundo.
Livro de memórias e relato de viagem, Três Semanas com o Meu Irmão é, antes de mais, uma peregrinação interior que celebra o amor, a coragem e a fé, e nos exulta a abraçar a vida com todas as suas incertezas.


Divulgada a data de lançamento de O Vilarejo, novo livro do Raphael Montes






Com a junção entre as editoras Companhia das Letras e Objetiva, o novo livro do autor Raphael Montes sairá pelo selo Suma de Letras com lançamento previsto para setembro deste ano.

A obra ganhou o título de O Vilarejo, sendo que o lançamento traz histórias de terror ilustradas inspiradas em contos dos alemães irmãos Grimm e dos americanos H. P. Lovecraft e Stephen King.

O autor carioca já é autor de Suicidas (Benvirá), e Dias Perfeitos (Companhia das Letras)


Christine M. será publicada pela Rocco


Considerada a Nicholas Sparks de saia pelos fãs, por suas histórias românticas voltadas especialmente para o público jovem adulto, a paulista Chris Melo, conhecida pelo pseudônimo Christine M., publicará dois livros pelo Fábrica231, selo de entretenimento da Rocco.
O primeiro será uma nova edição de "Sob a luz dos seus olhos", antes publicado pela Underworld, a ser lançado na Bienal do Livro do Rio, em setembro. O segundo, "Sob um milhão de estrelas'", chega às livrarias em 2016.

Capa pela editora Underworld
“Eu poderia dizer que chegar à Rocco – no selo descolado e antenado Fábrica231 – é o momento mais empolgante da minha carreira, mas, na verdade, todos os planos para os livros, todo o trabalho que está sendo feito e tudo o que ainda está por vir me fazem crer que o futuro será ainda mais surpreendente. Acredito que eu e os meus leitores seremos muito felizes na nova casa.”


Até logo,

Pedro S. 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nossa, que notícias maravilhosas!
    Como assim já vai lançar outro livro da Jojo e eu ainda não li nenhum?! Meu Deus, preciso acelerar essa lista de leitura que nunca termina!
    Fiquei maravilhada com a notícia que a editora vai lançar um livro deixado à porta! A pessoa que o fez foi muito criativa para deixá-lo lá *-* Essa ficou na história...hehehe

    http://clubeleitorassumidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, como vai?
    Menino, nunca li nada da Jojo Moyes, já tive curiosidade, mas nunca li nada dela.
    AH, sobre a Perkins, eu tenho no Kobo o Isla and Happily Ever After, eu ia começar a ler, mas, uma dúvida? Dá pra ler este livro sem ler os outros dois? Já ouvi comentários que o livro dois é independente, mas não sei ao certo.
    E já li dois livros do Sparks em 2011 ou 2012, sla, não lembro... mas não curti :/
    Enfim, abraço!
    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sério, primeira capa do Nicholas Sparks que me dá vontade de ler algo dele. PAREM DE POR CASAL HÉTERO BRANCO NAS CAPAS. Compro tudo o que o Raphael escrever <3

    http://escritoseestorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!