Conheça: Lançamentos de Abril - Editora Intrínseca




Toda Luz Que Não Podemos Ver - Anthony Doerr
Marie-Laure, cega aos seis anos, vive em Paris com o pai, chaveiro responsável pelas fechaduras do Museu de História Natural. Na Alemanha, o órfão e curioso Werner se encanta pelo rádio. Combinando lirismo e uma observação atenta dos horrores da guerra, Anthony Doerr constrói um tocante romance sobre o que há além do mudo visível.











Os Filhos de Anansi - Neil Gaiman
Embrenhando-se no território da mitologia africana, a narrativa de Neil Gaiman leva o leitor a mergulhar nessa história fantástica e bem-humorada sobre relações familiares, profecias terríveis e divindades vingativas. Obra clássica do autor, Os filhos de Anansi ganha nova edição com conteúdo extra e orelha assinada por Fábio Moon.












Os últimos dias de nossos pais - Joël Dicker
O primeiro romance do autor de A verdade sobre o caso Harry Quebert aborda a criação e a verdadeira, porém desconhecida, história da SOE (Executiva de Operações Especiais). Dicker mostra como um serviço composto em sua maioria por amadores tornou-se uma das peças-chaves da Segunda Guerra Mundial. O autor relata um feito pouco conhecido da Resistência francesa e ao mesmo tempo constrói uma história com uma profunda reflexão sobre o ser humano e suas fraquezas.






Léxico - Max Barry
Eleito por veículos como o jornal The New York Times e pela revista Time como um dos melhores livros de 2013, o último romance de Max Barry, autor de Homem-Máquina, constrói uma trama sombria em que uma organização treina jovens talentosos para controlar a mente e o comportamento das pessoas usando o poder das palavras.










Brasil: Os Frutos da Guerra - Neill Lochery
Neste livro, o historiador Neill Lochery revela a história do envolvimento do Brasil na Segunda Guerra Mundial, mostrando como a habilidade política e o oportunismo econômico de Getúlio Vargas e sua equipe transformaram o país numa potência regional graças ao conflito.











Yaqui Delgado Quer Quebrar a Sua Cara - Meg Medina
Piddy Sanchez acaba de mudar de escola quando uma garota surge de repente em seu caminho e avisa: Yaqui Delgado quer quebrar a sua cara. Filha de uma imigrante cubana, Piddy vive só com a mãe nos Estados Unidos. Ela nem faz ideia de quem seja Yaqui, mas está prestes a descobrir da pior maneira. O importante agora é sobreviver.











Frank Einstein e o motor antimatéria (Vol. 1) - Jon Scieszka
Frank Einstein é um gênio mirim. Klink é uma inteligência artificial automontada e Klank é uma inteligência artificial praticamente automontada. Juntos, eles constroem um motor antimatéria. Seus planos de ganhar o Prêmio de Ciências de Midville parecem estar garantidos… Até que entra em cena T. Edison, o colega de classe e arqui-inimigo de Frank.










Isto não é um livro - Keri Smith
O que é um livro? – Para Keri Smith, criadora de Destrua este diário e Termine este livro, essa pergunta pode ter várias respostas: pode ser uma mensagem secreta, um equipamento de gravação, um desafio… Em Isto não é um livro, ela nos faz questionar o que é esse objeto e como lidamos com ele.












Até mais,
Sérgio H.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Oi, Sérgio! Tudo bem? A Intrínseca como sempre está com ótimos lançamentos! Desses daí os que me interesso para ler são: Os Filhos de Anansi, Os Últimos Dias de Nossos Pais e Isto Não é Um Livro! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez a Editora Intrínseca não nós desapontou. Ótimos lançamentos *--* Gostaria de ler Toda Luz Que Não Podemos Ver e Brasil: Os Frutos da Guerra (só por que e relacionado com a guerra).
    Beijos

    Livros Para o Chá das Cinco│Venha nós visitar!!

    ResponderExcluir
  3. A Intrínseca está demais ein. Quero muito Os Filhos de Anansi, e fiquei bastante curiosa por Léxico. Espero poder ler em breve :)

    Beijos, Gabi
    www.reinodaloucura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vai?
    Acho que o Frank Eistein deve ser bem engraçadinho de ser lido e achei a capa uma fofura!
    Ah, eu já vi muito esse "all the light we cannot see", mas não sabia do que se tratava esse livro! Deve ser muito massa também! (acho que lerei em inglês mesmo, se eu for ler hihi)
    O post ficou muito bacana e organizado!
    O blog de vocês é muito bacana! :)

    http://incriativos.blogspot.com.br/2015/04/tudo-seu-tempo-elisa-masselli.html

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!