Caixinha de Correio #11: Mês de Março



Olá, galerinha linda do meu Brasil!

Mais um mês terminou e hoje trazemos para vocês tudo que chegou para a gente durante o mês de Fevereiro. Esperamos que gostem e que comentem abaixo o que acharam! Vamos aos livros?


Caixinha do Sérgio



Parceria:

Insana - Susannah Cahalan
Recebi esse livro como forma de boas-vindas da Editora Belas-Letras. Estou muito ansioso para ler/resenhar esse livro, mas infelizmente ainda não tive tempo para tal... espero ter logo!

Ordem - Hugh Howey
Solicitei para a Editora Intrínseca o segundo volume da trilogia Silo, do autor Hugh Howey. Como favoritei o primeiro da série, não perdi tempo, garanti o meu!



Reboot - Amy Tintera
Da Galera Record, solicitei "Reboot". Trata-se do primeiro volume de uma série distópica (PS: estou gostando bastante!

Reencontro/Coração em Chamas - Leila Krüger
Recebi a proposta de parceria com a autora e fiquei bastante interessado. Chegou por aqui os dois dos três livros publicados por ela e até agora já li/resenhei Coração em Chamas! Gostei bastante e espero poder ler Reencontro em breve :)


Sorteios:

Trilogia "O Teste" - Joelle Charbonneau
Recebi esses livros do antigo blog "Sangue com Amor", que atualmente chama-se "Revista S.A.". Fiquei muito feliz quando esses bebês chegaram por aqui, já que estava na lista de desejados há algum tempo. A Ana Zuky acertou em cheio na escolha do prêmio, hahaha!








O Teorema Katherine - John Green
Ganhei esse exemplar através de um sorteio feito em uma página do Facebook. Como a página não existe mais (e não lembro o nome dela), não tenho como dizer qual foi. Enfim, estou louco para ler o livro!

As Mentiras de Locke Lomora - Scott Lynch
Nesse último sábado, 29/03, houve em minha cidade um evento da Arqueiro, mediado pelos blogs Na Cabeceira da Cama e Passaporte Literário. Fiquei muito feliz quando meu número foi sorteado e pude trazer esse bebê para minha casa! *-*

Rose e o Fantasma Prateado - Holly Webb
Como esse livro é o quarto volume de uma série e não tenho interesse nele, resolvi que vou sorteá-lo novamente. Esperem promoção em breve por aqui :D

O Herói Perdido - Rick Riordan
Também da série "Livros que ganhei mas não tenho interesse", ganhei de sorteio O Herói Perdido, primeiro volume da série Os Heróis do Olimpo. Já decidi que vou trocar esse livro por algum desejado sz




Presentes:

O Clone de Cristo - À sua Imagem
Recebi esse livro do projeto "Conhecimento Circulante", onde recebemos de forma gratuita um dos livros que eles possuem na lista deles, mas com uma condição: temos que repassar outro livro para alguém, seja por forma de presente, doação... enfim! Estou com muita vontade de ler esse livro, é uma ficção científica que parece ser instigante.








Caixinha do Pedro:



Parceria:

Em parceria com a Galera Record, recebi Dois Garotos Se Beijando, do queridinho David Levithan. já comecei a lê-lo e estou gostando bastante. Brevemente sai a resenha dele.













Presentes:


A Sharon do blog My Dream's World me presenteou com As Estranhas e Belas Magoas de Ava Lavander (Ed. Novo Conceito), que estou ansioso para conferir como a autora trabalhou o realismo fantástico na obra. Já a Myris do Na Cabeceira da Cama me presenteou com Boneca de Ossos (Edi. Novo Conceito - #Irado). Ainda não li nada da Holly Black, e agora irei ter a oportunidade. Obrigado pelos presentes, meninas *-*







Compras:

Esse mês não comprei muitos livros, na verdade só comprei um que foi O Chamado do Cuco (Ed. Rocco). em uma promoção nas Americanas. 
A Sangue Frio (Ed. Companhia das Letras), do Truma Capote é um livro que estava há muito tempo em minha lista de desejos, não foi barato, no entanto, o frete estava grátis, daí comprei - sim, o frete para cá é normalmente tão caro, que temos que aproveitar essas oportunidade -. Ah, a compra foi feita no mês fevereiro.







No último final de semana, aconteceu o Encontro de Fãs Fantásticos, realizado pela Ed. Arqueiro e Saída de Emergência.

Esse foram alguns mimos que ganhei durante os sorteios. A revista Bang! está com um conteúdo bem interessante, trazendo uma matéria sobre ficção cientifica e contos de autores nacionais, além disso, a revista não se foca apenas na editora Arqueiro, mas abre espaço para outras editoras.





Junto com o KIT acima, ganhe os dois primeiros volumes da série Outlander, nem preciso dizer que quando meu número foi chamado eu sai pulando, literalmente, né? Fiquei contente porque já queria muito esses tijolinhos.









Isso é tudo, pessoal!
Esperamos que tenha gostado de nossas caixinhas.
Deixe seu comentário, será um prazer lê-lo!


,

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Caramba Quanto livro bom em ? Eu quero muito ler a trilogia ' O teste' Só vejo pessoas dizendo que é bom e tals, ai como eu sou uma pessoa nada curiosa ( MENTIRA Kkk ) Também quero muito ler, Os livros são tão perfeitos que você recebeu. Quero resenha de todos aqui no seu blog viu ?Rsrsrsrs

    - Bjos :)

    http://garotinhaadolescentea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando você postou a foto de Reboot eu fiquei interessada, mas estou cansada de ler trilogias/séries (ainda mais se for adolescente e distópico qqq). Mas vou aguardar a sua resenha, antes de julgar.

    Tem coisa melhor do que ganhar sorteio em evento? NÃO. Também tenho essa edição de A sangue Frio. Realmente, foi barata não, mas mal posso esperar para ler.

    P.S: Também quero esses amigos que te dão livros....

    http://escritoseestorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninos sortudos!!!!

    Adorei tudo!!! Um mais lindo que o outro. Mas de todos o que mais quero é o do Levithan, mas vou ler o outro que comprei primeiro pra depois comprar este.

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. SÉRGIO E PEDRO, INVEJA ME DEFINE SEUS SORTUDOS DE UMA FIGA
    Ahhh, trilogia Teste <3 Embora a edição seja economica, essa caixa ficou linda demais. E Reboot, meu Deus, vou ler logo.
    Pedro vou nem comentar sobre Outlander ok? Ja humilhou, deixa quieto.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Quantas coisasssssss...
    Menino sortudo, ir em evento e ganhar livros, eu nunca sou chamada, huhuhuh...

    Eu to de olho no Trilogia "O Teste" - Joelle Charbonneau... eles são edições econômicas?


    Every Little Book

    ResponderExcluir
  6. Olá, rapazes! Vocês nunca param com essa caixinha? Tantos livros -_-

    Sérgio, a trilogia O Teste deve ser ótima, quem sabe eu adquira esse ano.
    Eu não tenho interesse em ler este livro do Green, mas deve ser bom assim como os outros dele.
    E você pode levar esse "bebê" para casa? É um bebezão o livro! hahaha As Mentiras de Locke Lamora é maravilho (na minha humilde opinião, caso não goste finja que eu não existo e nunca te falei desse livro). Enfim, espero que goste do livro como eu amei *-*
    Como eu li a série PJO e gostei muito, eu peguei O Heroi Perdido emprestado para ler, mas acabei desistindo. Não estava gostando e sabe aquela coisa de querer conhecer livros novos e não ficar mais ainda na história de um personagem? Se não, to nem aí, mas fiquei assim... deixei Percy Jackson de lado e acho que o autor também deveria deixar e procurar escrever novos livros sem ser sobre ele (acho que a cada dois meses lança um novo)

    Pedro, eu li apenas um livro do David, Todo Dia, e gostei bastante. Mas não tenho interesse neste livro do autor. Espero que goste até o final.
    As Estranhas e Belas Magoas de Ava Lavander chamou minha atenção e vou procurar mais sobre o livro. Tenho muito interesse no livro O Chamado do Cuco já que aborda investigação e é da J.K Rowling que adorei o livro Morte Súbita dela.
    E eu quero essa revista *-* e calendário rum...

    Boas leituras meninos, quando quiserem podem me mandar livros de presentes hahaha
    Até mais!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!