News #10: E haja coração!



Galera Record divulga a capa do novo livro de David Levithan, Dois Garotos Se Beijando

Na última quinta-feira, 29/01/15, a Galera Record divulgou em suas redes sociais a capa nacional da obra "Two Boys Kissing", traduzida para Dois Garotos Se Beijando, do autor David Levithan. O livro seguirá o padrão YA (young-adult) que o autor acompanha, no estilo de Todo dia, Will & Will e Garoto encontra Garoto. Confira a capa e sinopse da obra:



Essa é a história de Harry e Craig, dois garotos de dezessete anos que estão a ponto de participar de uma maratona em que se beijarão durante 32 horas para estabelecer um novo recorde no Guinness. Todo o romance é narrado por uma geração de homens homessexuais vítimas da AIDS. Enquanto os dois garotos cada vez mais desidratados e com sono, apertam os lábios, se convertam no foco de outros garotos adolescentes que devem lidar com suas próprias relações a longo prazo, o controle pela identidade, enquanto o casal, beijando-se, tenta descobrir seus verdadeiros sentimentos um pelo outro.




Série baseada em livro "Morte Súbita" ganha trailer

Foi divulgado o primeiro trailer da adaptação de Morte Súbita, livro escrito pela autora de best-seller J.K. Rowling. O primeiro episódio da série está previsto para ser exibido dia 15 de fevereiro, no canal BBC. O livro se passa na cidade de Pagford, Inglaterra. Com a morte súbita do "prefeito" Barry, a disputa pelo poder reina: é o começo de uma richa entre os ricos e os pobres. Uma verdadeira guerra civil.




Galera Record divulga capa de novo livro de Sophie Kinsella

A Editora Galera Record publicou em suas redes sociais que adquiriu os direitos autorais para publicação da obra Finding Audrey, da famosa autora Sophie Kinsella, no Brasil. Esse é o primeiro livro jovem adulto escrito pela autora.


Um transtorno de ansiedade perturba a vida diária de Audrey. Ela está fazendo um progresso lento mas constante com o Dr. Sarah, mas quando Audrey encontra Linus, companheiro de equipe do jogo de seu irmão, ela fica energizada. Ela se conecta com ele. Audrey pode falar de seus medos com Linus de uma maneira que nunca foi capaz de fazer com ninguém antes. Enquanto sua amizade se aprofunda e sua recuperação melhora, uma conexão romântica doce se desenvolve, sendo que essa ajuda não apenas Audrey, mas também toda a sua família.





Dakota Johnson proibiu a mãe, Melanie Griffith, de assistir a '50 tons de cinza'

Dakota Johnson proibiu a família de assistir a "Cinquenta tons de cinza". A atriz de 25 anos estrela a adaptação cinematrográfica do romance erótico de E.L. James e diz estar orgulhosa de sua interpretação da mocinha Anastasia Steele. Mesmo assim, ela não quer que a mãe, a atriz Melanie Griffith, e familiares e amigos da família, vejam o longa, recheado de cenas explícitas. "Minha mãe apareceu (no estúdio). Ela está orgulhosa. Mas eu não quero que minha família veja o filme, é inapropriado. Ou os amigos do meu irmão com quem eu cresci", brincou a atriz.

PS: no Brasil, a classificação indicativa do filme será de 16 anos.





Segunda capa da série Magisterium é revelada

Entitulado "The Copper Gauntlet", a continuação do livro "O Desafio de Ferro" teve sua capa americana revelada. Em tradução literal, temos "O Desafio de Cobre", provável título nacional. Os livros da série Magisterium são publicados no Brasil pela Editora Novo Conceito, com o selo #IRADO.



Palavras de uma das autoras (Cassandra Clare):  
"E agora, encerrando o Magisterium Day, com a nossa surpresa: a capa de “O Desafio de Cobre”! Esperamos que vocês gostem! A partir da esquerda: Havoc, Aaron, Call, Tamara e Jasper."






"Por Lugares Incríveis" será adaptado

O livro de estreia da autora Jennifer Niven teve seus direitos autorais adquiridos e a obra será adaptado para o cinema. O livro foi publicado no Brasil no mês de janeiro pela Editora Seguinte, mas os direitos para a adaptação foram adquiridos meses atrás. Elle Fanning, que atuou em Malévola, já foi confirmada para o papel da protagonista, Violet Markey.

Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver. Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, Violet se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família. Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular. Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: visitar os lugares incríveis do estado onde moram. Nessas andanças, Finch encontra em Violet alguém com quem finalmente pode ser ele mesmo, e a garota para de contar os dias e passa a vivê-los.



"Pequenas Grandes Mentiras" será adaptado


O livro "Pequenas Grandes Mentiras", de Liane Moriarty (mesma autora de "O Segredo do Meu Marido" e "As lembranças de Alice"), que será publicado no mês de março pela Editora Intrínseca, ganhará adaptação cinematográfica. Nicole Kidman e Reese Whiterspoon adquiriram os direitos de adaptação e produzirão o filme com suas respectivas produtoras, Blossom Films e Pacif Standard. O Segredo do Meu Marido também será adaptado pela CBS.

Com muita bebida e pouca comida, o encontro de pais dos alunos da Escola Pirriwee tem tudo para dar errado. Fantasiados de Audrey Hepburn e Elvis, os adultos começam a discutir já no portão de entrada, e, da varanda onde um pequeno grupo se juntou, alguém cai e morre. Quem morreu? Foi acidente? Se foi homicídio, quem matou? Pequenas grandes mentiras conta a história de três mulheres, cada uma delas diante de uma encruzilhada. Madeline é forte e decidida. No segundo casamento, está muito chateada porque a filha do primeiro relacionamento quer morar com o pai e a jovem madrasta. Não bastasse isso, Skye, a filha do ex-marido com a nova mulher, está matriculada no mesmo jardim de infância da caçula de Madeline. Celeste, mãe dos gêmeos Max e Josh, é uma mulher invejável. É magra, rica e bonita, e seu casamento com Perry parece perfeito demais para ser verdade. Celeste e Madeleine ficam amigas de Jane, a jovem mãe solteira que se mudou para a cidade com o filho, Ziggy, fruto de uma noite malsucedida. Quando Ziggy é acusado de bullying, as opiniões dos pais se dividem. As tensões nos pequenos grupos de mães vão aumentando até o fatídico dia em que alguém cai da varanda da escola e morre. Pais e professores têm impressões frequentemente contraditórias e a verdade fica difícil de ser alcançada. Ao colocar em cena ex-maridos e segundas esposas, mãe e filhas, violência e escândalos familiares, Liane Moriarty escreveu um livro viciante, inteligente e bem-humorado, com observações perspicazes sobre a natureza humana.



Farol Literário publicará mais livros da Teri Terry

A editora Farol Literário publicou em suas redes sociais que adquiriu os direitos autorais para publicação do livro "Mind Games", da autora Teri Terry, mesma escritora da série Reiniciados, também publicada pela editora. O livro está previsto para ser lançado ainda esse ano.

Luna é um não-hoper com um segredo: em um mundo de ilusão, ela pode ver o que é real. Mas ela pode ver a verdade antes que seja tarde demais? Luna sempre foi capaz de existir no mundo virtual e real ao mesmo tempo e esse é um segredo que ela é deve esconder. Ela é uma Refuser, mas quando ela é apontada para o teste, ela não pode esconder por mais tempo. A coisa mais segura a fazer seria falhar para voltar a uma vida sem futuro. Mas Luna está começando a esperar por algo melhor, e esperança é uma coisa perigosa …








Até mais,
Sérgio H.

Postar um comentário

23 Comentários

  1. Oi Sérgio, tudo bem?
    Achei linda essa capa de O Desafio de Cobre. Já li O Desafio de Ferro e recomendo a você que leia, é um ótimo livro. Por Lugares Incríveis é um livro que quero muito ler, e agora que será adaptado só aumentou a minha vontade.
    Adorei as novidades.
    Abraços

    Italo T - Eu li, e você?
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oooi,

    Eu adorei a capa de Dois Garotos Se Beijando, achei lindinha *---*
    A cada entrevista da Dakota eu me apaixono por ela, simples, divertida e parece que foi um show a interpretação dela. (quero muito conferir) acho que se fosse ela também proibiria meu pais de assisti o filme HSUAHUSHAUSHAU


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sérgio! Tudo bem?

    Tive que segurar meu forninho porque é muita emoção, gente!! Quantas capas liiiiiiiiindas :D Amei! Eu estou super ansiosa pelo seriado de Morte Súbita. Adorei o livro :)

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei as novidades... Quantos livros indo para as telonas, né!?
    Eu gosto disso mas ao mesmo tempo fico receosa. Espero que as adaptações não destruam as historias originais. :D

    Beijinhos
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sérgio, quanta notícia boa, adorei saber sobre as adaptações e curti demais os lançamentos. Haja grana para comprar tanto livro, rs.

    Bjs, Glaucia
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sérgio, tudo bem? Nossa, quantas notícias!! Quero muito ler "Por Lugares Incríveis" e "Pequenas Grandes Mentiras" e é bem legal saber que terá adaptações. Aah, "Morte Súbita" já está virando série e eu ainda nem li e nem tenho muita vontade. Essa nova capa do livro da série Magisterium está linda demais... e ainda quero ler "Desafio de Ferro".

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  7. Ola Sérgio quantas novidades, adorei a capa de Dois garotos se beijando, adaptação de Morte Súbita e Por lugares incríveis ótimas notícias. Adorei a capa da continuação da Série da Cassandra com Holly. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Olá :D tudo bom!

    Muitas e muitas e muitas notícias!
    Sobre Morte Súbita, eu não sabia que iria ser uma série :o já vi muitas pessoas dizendo que o livro é muito detalhado, vamos ver se ele fica bacana no seriado, achei interessante o que vi.
    Por lugares incríveis é um livro que estou querendo muito ler, e ele já vai ter adaptação :o minha nossa hahahaha
    Acho que sobre o comentário da atriz que interpreta Anastasia seria o mesmo que o meu... Sei lá, iria ser estranho.
    Bjs

    www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sérgio! Estou bem ansioso para a estreia de Morte Súbita, pois adorei o livro! A capa da continuação de O Desafio de Ferro está muito bonita! Ainda não li nada da Liane, mas quero muito ler os livros dela! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. quando eu vi a cassandra clare divulgando esse livro novo eu pirei <3 espero ler logo magisterium e que saia logo esse aqui no brasil
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Estou super ansioso pelo novo livro do Levithan e pela novidade da Farol.
    Ainda não li o primeiro volume de Magisterium, mas tenho vontade!
    Já li Por Lugares Incríveis e este livro é perfeito!
    Adorei o resumo das novidades!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Sergio, tudo bem?
    Eu li um livro da Sophie Kinsella e adorei!!!! Virei fã dela, é ótimo saber que irão publicar outro livro dela. Estou louca de vontade para conhecer a série do Magisterium, pois é parecida com Harry Potter, que adoro de paixão. Por lugares, incríveis é um livro que está no topo da minha lista, quero muito ler deposia das resenhas maravilhosas que eu li. É ótimo saber que será adaptado.
    Adorei essa postagem!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oooi, tudo bem?
    Estou ansiosa para o lançamento de "Pequenas grandes mentiras". Li "O segredo do meu marido" e amei o modo como a autora leva o leitor pelo mistério. É tão envolvente. Só acho que essa adaptação e OSDMM está demorando demais. Espero que PGM não demore.

    Beijooos!
    Vivendo em Livros

    ResponderExcluir
  14. Olá, quantas novidades *o* Gostei dos lançamentos e futuros lançamentos e do trailer da serie Morte Súbita <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Adorei a capa de Magisterium, o livro até que me chama a atenção, mas por enquanto tenho outras prioridades. Acho David Levithan um barato e morro de vontade de ler mais coisas dele. São leituras bacanas, leves e descompromissadas. E ele sempre chama a atenção pra coisas mais sérias. Gostei da capa e vi toda a polêmica que se deu por conta dela. Achei a capa bem conceitual e gostei bastante dela. Quem sabe eu dê uma chance à Morte Súbita. Não curto muito seriados, mas parece ser interessante.

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  16. Teve tanta polêmica com a capa de Dois garotos se beijando, que eu nem tinha prestado atenção na sinopse! Nao sei se faz meu estilo, mas parece um livro que eu posso dar uma chance!
    E quantas adaptações né? Sempre tenho aquele receio... E no inicio também tinha vontade de ler os livros antes dos filmes, mas acho que só vou sair no prejuízo hahaha!

    ResponderExcluir
  17. Oi Sérgio.
    Adoro a Sophie Kinsella e é claro que pulei de alegria com essa notícia né, só espero que nã demore a chegar por aqui.
    Eu acabei de ler o primeiro livro de Magisteruim e amei, e a capa do segunda está tão linda quanto o primeiro, que continuem o padrão.
    To lendo Por Lugares Incríveis e to gostando, que venha uma boa adaptação.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  18. Tomara que a série baseada em Morte Súbita seja melhor que o livro, porque esse foi um dos piores livros que eu li na minha vida. Já queria muito ler Por lugares incríveis e Pequenas grandes mentiras, agora, com a notícia das adaptações, fiquei muito mais animada!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  19. Só novidade boa!
    Quero ver 50 tons, mas pelos vídeos e fotos que vazaram dá pra entender por que Dakota não quer que a mãe veja. rs O novo da Teri tô superansiosa. As adaptações eu sempre quero ver, aí fico naquele desespero pra ler o livro antes. Ganhei 2 garotos na votação do beijaço! \o/ E tô louca com o livro da Sophie, ainda bem que vai ser lançado pela Galera e agora eu tenho parceria. hahahaha
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  20. Muitoo legal essa capa de Magisterium, adorei!!!
    Não tenho interesse em assistir 50 tons, e certamente entendo, pelos vídeos que assisti, por que a atriz não quer que a família veja. Vou ver se leio Morte Súbita logo!!! Espero que eu goste, ele teve opiniões tão divergentes.
    Adorei as notícias!!!
    Beijoos

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Sérgio, tudo bem???

    Muitas novidades né.... eu estou muito curiosa para assistir o filme e vou assistir na segunda, porém não estou com muitas expectativas, porque é uma adaptação e jamais eles iriam colocar as cenas mais explícitas no filme, quem esperava por isso é melhor... esquecer rs. Estou louca para saber de mais sobre o novo livro da Teri... e já posso dizer que ando descabelada com sede de notícias kkkkk Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Sérgio,

    quantas novidades legais. Eu gostei da capa de Garoto encontra Garoto. Todo mundo fica de mimimi criticando, mas achei a capa bem original e criativa. Não gosto de capas com foto.Curiosa para ler o livro da Kinsella. Adoro os livros dela

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  23. Sinceramente, achei essa capa de Dois Garotos se Beijando muito feia. E, por favor, não pense que eu sou preconceituoso ou algo do tipo, apenas não gostei do estilo da capa construindo desenho com várias palavras, achei até cheio a capa. Quero muito ler Por Lugares Incríveis e Pequenas Grandes Mentiras.
    Abraço!
    Visita lá o Bookmore

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!