News #7: Are you ready?

Chega à Amazon Brasil o Kindle Unlimited 


Com a proposta de economia e liberdade em ler mais, em Julho,  a Amazon lançou nos Estados Unidos o serviço de assinatura Kindle Unlimited: O cliente paga uma taxa de assinatura mensal e tem accesso a uma gama de e-books. Este mês o serviço chegou ao país, e os brasileiro com R$ 19,90 ao mês podem ter acesso ao serviço, sendo que o primeiro mês é totalmente gratuito e o cliente não precisa necessariamente ter um Kindle para usufruir dos livros, já que o Kindle Unlimited funciona nos aparelhos que possuem instalado o aplicativos gratuito Kindle. 



Morte Súbita tem data de lançamento divulgada

Morte Súbita, série baseada no livro homônimo da J. K. Rowling , será transmitida no mês de fevereiro de 2015 no Reino Unido pela BBC e terá três episódios com cerca de uma hora cada.


Em Morte Súbita conhecemos o parado e pequeno distrito de Pagford, na Inglaterra, e a corrida dos seus morados para ocupar o espaço no Conselho da Paróquia após o falecimento do conselheiro Barry Fairbrother
No Brasil Morte Súbita foi publicado pela Ed. Nova Fronteira.

O Chamado do Cuco ganhará adaptação televisiva


Sim, caros leitores, o primeiro livro de uma série policial escrita por J. K. Rowling, sob o pseudônimo de Robert Galbraith, será adaptado para série de TV e transmitida pela BBC One. A produção, segundo a BBC, será de responsabilidade da “Brontë Film and TV” (mesma produtora da série Morte Súbita) com a colaboração da própria autora decidindo a duração e o número de episódios.

J. K. divulgando a série em seu twitter


No Brasil a série está por conta da Ed. Rocco.

Novo Conceito publicará livros do autor Renan Carvalho



O selo Novas Páginas da editora Novo Conceito informou através do instagram que fechou contrato com Renan Carvalho, conhecido  por seus livros e novelas de fantasia, entre eles o mais conhecido Supernova – O Encantador de Flechas. Através de um comunicado, o autor informou que sua série continuará a ser publicada agora através do selo N. P. O Encantador de Flechas, livro esgotado nas lojas, deve sair em uma nova edição no próximo ano.

Saiu o trailer da adaptação de Círculo



Círculo é o primeiro livro da trilogia Engelsfors que traz como tema bruxas e é escrita pelos suecos mats Stranberg e Sara Bergmark.
A produção do filme ficou por conta de Benny Andersson, com roteiro de Sara Bergman Elfgren e estreará nos cinemas suecos em fevereiro.


No Brasil a editora Intrínseca ficou por conta de publicar a série.

Gutenberg divulga a capa do ultimo volume da trilogia Grisha


Em suas redes sociais, a editora Gutenberg divulgou a capa de Ruína e Ascensão, último volume da trilogia Grisha, de Leigh Bardugo, com previsão de lançamento para fevereiro de 2015.

Vele lembrar que o primeiro livro da trilogia Grisha será adaptado para as telonas pela Dreamwork, com produção de David Heyman (o mesmo produtor de Harry Potter).

Sinopse:

A capital caiu. 
Darkling comanda Ravka em seu trono das sombras. Agora o destino da nação está nas mãos da Conjugadora do Sol quebrada, um rastreador em desgraça e os cacos do que antes fora um grande exército mágico.
No fundo de uma antiga rede de túneis e cavernas, uma fraca Alina deve se submeter à duvidosa proteção do Apparat e daqueles que acreditam que é uma santa. Ainda assim, ela planeja estar em outro local, numa busca pelo último amplificador e esperando que Nikolai ainda esteja vivo. Alina deverá que formar novas alianças e deixar de lado velhas rivalidades enquanto ela e Maly buscam pela última peça dos amplificadores de Morozova. Mas assim que ela começa a escavar os segredos do Darkling, ela revela um passado que alterará para sempre seu entendimento sobre o laço que dividem e o poder que carrega. O amplificador é a única coisa que impedirá a destruição de Ravka e custará a Alina o futuro pelo qual ela vem lutando. tradução por psychoreader


Trailer oficial de Insurgente





A adaptação é inspirada na trilogia de livros da autora Veronica Roth, publicada no Brasil pela editora Rocco. A previsão de lançamento de "A saga divergente: Insurgente" é para o dia 19 de março de 2015.



Até logo,
Pedro S.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Boas novas!!! Eu J.K tá com tudo ein!? Ninguém segura esta mulher, rsrs ♥
    Eu não curto divergente e nem tô muito animado para ver o trailer.
    Legal que a Gutenberg seguiu o mesmo padrão de capa para a trilogia... São todas lindas!
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Pedro, tudo bom?

    MEU DEUS!!! Quantas novidades sobre J. K. Rowling <3 Confesso que não gostei de Morte Súbita, mas pretendo assistir a série. Ainda não li "O Chamado do Cuco" mas está nas metas de leitura de janeiro. Adorei as novidades!!!


    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Pedro, tudo bem? Nossa, quantas notícias!! "Morte Súbita" e "O Chamado do Cuco" sendo adaptados para séries e eu ainda não li nenhum dos dois livros, bom, tentei ler "O Chamado do Cuco", mas não curti muito e "Morte Súbita" eu não tive muito ânimo para ler, mas coloquei os dois na minha TBR Jar.

    Esse Kindle Unlimited é demais!! Pena que eu não tenho Kinddle... só tenho o app instalado no Tablet, mas é meio ruim para ficar lendo direto, porque é muito pesado... mas é uma ótima ideia!! E esse trailer de Insurgente!! :O Está simplesmente demais!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pedro! Nossa, quantas notícias legais! Estou ansioso para assistir "Morte Súbita", pois amei o livro! Ainda não li "O Chamado do Cuco", mas creio que ele seja muito bom e gostei de saber que irão adapta-lo para TV! Tenho vontade de ler "Círculo" e gostei muito do trailer de "Insurgente"! :D

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ei Pedro, belezinha!
    Essa semana foi a semana das novidades. Vi todas essas news ai e ja tambem cheguei a postar no blog. Pessolmente as q mais me chamaram atenção foi a de Insurgente e a da trilogia Grisha, pq ja tenho meu primeiro livro mais esperado de 2015 *--* Amei essa capa e to super curioso.
    O trailer de Circulos tambem ficou promissor, apesar de a primeira vista não ter muita semelhança com o livro. Vamos esperar que a Intrinseca traga o resta da saga. E sobre a Amazon, eu so tenho a dizer que lamento. Não pagaria por um ebook, ja q tenho ele de graça em pdf. Se tiver de pagar, prefiro comprar o físico.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa!
    Eu até tinha me animado com o Unlimited, mas a maioria das editoras não entrou nessa onda, então não rola, né? Vou pagar pra não ter quase nenhum.
    Pela quantidade de críticas que li sobre Morte súbita, talvez esse seja uma boa só ver e não ler.
    Finalmente vou ler o livro do Renan. Me interessei por ele quando o autor veio ao Rio participar de um evento e mostrou um book trailer bem bacana.
    A-do-rei o trailer de Insurgente, meu forninho caiu lindamente!
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Pedro, nossa quanta novidade *o* Bom sobre o Unlimited fiquei bem interessada acho bem lega essa ideia de poder ler quantos livros você quiser por um preço fixo <3 Ainda não li esse livro da JK Rolwling, mas quero ler em breve...

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  8. Quanta novidadeee! Eu nunca me ligo nas coisas, por isso desisti de fazer esse tipo de post, mas adoro ver no blog alheio hahaha
    A BBC está investindo na J,K.... espero que saiam boas adaptações. Se bem que, pelo que falam de morte súbita, não tem como ficar muito ruin rsrs
    O Circulo vai virar filmee! #choquei acho que preciso urgentemente ler esse livro rs
    E eu até achei boa a ideia do Kindle, mas as editoras nao adereriram.. assim é pagar para ler meia duzia de lançamentos.

    Beijiinhos ;*
    Andressa - Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  9. Tomara que A Estrela dos Mortos, continuação do livro do Renan Carvalho, não demore muito a sair. Faz 2 anos que a gente espera, e agora finalmente ele conseguiu a publicação da obra coma NC!

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
  10. Novidades bombando! :)
    Eu adorei o trailer de Insurgente, só espero conseguir ler o livro antes do filme. E confesso que achei mega interessante essa novidade do Kindle, estou quase pensando eu pagar o valor por mês e assinar. :)

    Ótimo fim de ano!
    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    ResponderExcluir
  11. O senhor! Tenho que reler Morte Súbita pra ficar fresquinho na memória e eu poder julgar esses eps u-u

    http://escritoseestorias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!