Evento: A Culpa é do John Green

Olá, pessoal!

Aconteceu no último sábado, 29/11, um evento literário voltado exclusivamente aos fãs de John Green na cidade de João Pessoa. Organizado por nós, da equipe do blog De Cara Nas Letras, juntamento com o David, do Olímpico Literário, o evento contou com cerca de trinta participantes.


Patrocinado pela Editora Intrínseca, Mãos Coloridas by Elida Maia e Ôxente Bottons e tendo cerca de duas horas e meia de duração, o encontro de fãs teve diversas atividades recreativas, além de muuuuitos sorteios e brindes para participantes. Foi muito divertido estar com leitores que eu ainda não conhecia!

Cada participante levou para casa uma latinha personalizada como recordação. Houve também aqueles sortudos que, por via de sorteio, receberam brindes como personagens de biscuit, bottons, chaveiros, kits de marcador de página e até mesmo livros!


Embora tenha havido contratempos, creio que todos saíram felizes. Gostaria de agradecer a presença de cada um que esteve lá. Como já disse acima, foi um prazer passar a tarde com vocês (e fazer novas amizades), além de conhecer pessoas que falava há tempos mas ainda não tinha tido a oportunidade de encontrar pessoalmente, não é Sharon e Lacerda? haha *-*

Como esse foi meu primeiro evento mediado, fiquei um pouco ansioso e receoso também! Espero que todos que compareceram tenham gostado do que foi apresentado e dos brindes que levaram para casa. Espero, em breve, poder trazer mais encontros como esses para vocês, queridos! ;)
Bom, fiquem com a foto de Bia Grace Lancaster, do blog Garota Viciada não é em drogas, gente, em uma das provas: a de encenação


Até mais, galera!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. MORRI COM A FOTO DA HAZEL GRACE. Melhor ainda porque tem aquele meme de 'mas essa menina passou o filme todo ouvindo música?' AIUSHDUIASHDIUASHDIUASHD Vão colocar mais fotos do evento na página? (ou por acaso já tem?)

    http://escritoseestorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOI,

    Eu vi sobre o evento no face e fiquei muito contente que tenha sido um sucesso, eu não sou a maior fã do JG do mundo, mas adoraria ter participado. Adoooorei os brindes!!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  3. Meu deus! Queria MUUUUUUITO ter ido, morar no interior é um pé no saco :(((((( Parabéns por tudo, adorei!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que demaaaais! onde foi? queria ter ido.
    quem ganhou a hazel em biscuit? queria ela. rsrs
    enfim, ótimo evento e acredito que tenha tido uma bela organização. parabéns.


    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que incrível! Parece ter sido muito bom, mas é uma pena que eu moro longe de todos os lugares que tem eventos dessa categoria.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O evento foi ótimo Sérgio! Precisamos fazer um banner com essa foto da Bia. kkkkk

    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!