Dica Literária #29: Garoto encontra Garoto - David Levithan






Olá, pessoal!

Essa semana, trago para vocês como dica literária uma das minhas últimas leituras. Como não quero me aprofundar muito falando sobre a obra, vou logo avisando que em breve disponibilizarei resenha para vocês expondo minhas impressões. Enquanto ela não está no ar, dá uma conferida na ficha técnica desse livro arrebatador e que derruba forninhos!


Edição: 1

Autor: David Levithan
Editora: Galera Record 
ISBN: 9788501047779
Ano: 2014
Páginas: 240
Tradutor: Regiane Winarski

Sinopse: Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile é uma quarterback drag-queen, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola... E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!

Até logo! 




Postar um comentário

3 Comentários

  1. Oie,
    já tinha visto este livro, mas toda vez que me falam dele me lembro do livro da Meg Garota encontra Garoto.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre lembro da Meg Cabot hahaha quase o mesmo titulo

    criativare-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler este livro mas com medo de "estar indo com muita sede ao copo", Todo Dia foi perfeito quero saber se este será tão bom quanto.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!