Papeando sobre música #3 - Músicas para chorar

Olá, pessoal!

Hoje não vim discutir nem dialogar sobre estilos musicais, vou apenas indicar 5 músicas nacionais e 5 músicas internacionais que são daquelas que você escuta quando está altamente triste! Músicas que me ajudaram nos momentos mais difíceis, que te fazem chorar para aliviar toda aquela dor que está dentro de você. Sim, chorar é saudável... guardar a dor é que não é. Espero que gostem a seleção! 

- Nacionais:

5. Sem você - Paula Fernandes


4. Não vai voltar - Onze:20


3. Por Horas e Horas - CW7


2. Revanche - Santorine

1. Na Sua Estante - Pitty


- Internacionais:

5. Skinny Love - Birdy



4. Cry - Rihanna



3. A Lonely September - Plain White T's



2. When You're Gone - Avril Lavigne



1. Because Of You - Kelly Clarkson





Bom pessoal, espero que gostem dessa playlist! Você já havia escutado algumas das listadas acima? Me conta! E qual é a que você mais gostou? Se você tiver alguma indicação para me dar, escreve também. Estou louco para conhecer novas bandas!

Até amanhã, galera!
Sérgio H.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Oi, Sérgio! Gostei muito da playlist, eu tenho queda por essas músicas que fazem chorar, elas sempre me tocam mais que as mais animadinhas. Conheço todas que você citou e fiquei muito feliz de ver a Paula Fernandes na sua lista, ela é uma linda e merecia que mais pessoas deixassem de serem preconceituosas e curtissem o trabalho dela. Pitty, Birdy, Plain White T's <3
    Eu te indicaria The Fray, One Republic, Kodaline... São bandas que tem alguns sons bem tristes. Beijos!

    bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sérgio!!!

    Adorei a playlist, principalmente por ter Paula Fernandes hahahahaha.... amo as músicas dela *-* E concordo com a Tici Faria, as pessoas deviam deixar de ser preconceituosas com ela.
    Bird é show!!! Ahhhh Because Off You.... faz tanto tempo que não escuto essa música, assisti o vídeo... como é linda essa música.

    Abraços!!!
    Encantos Paralelos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as músicas que você selecionou! Principalmente as internacionais. Adoro Kelly Clarkson e Avril. As nacionais não conheço quase nenhuma com exceção da música da Paula Fernandes. Vou aproveitar e ouvir ;)

    Abraço!

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!