Postagem Livre #6: Réquiem, o desfecho da Trilogia Delírio.

A espera acabou. A Editora Intrínseca divulgou que irá publicar Réquiem, o desfecho da trilogia Delírio, escrita por Lauren Oliver, no próximo mês de Maio.


Da faísca da revolta que teve início em Pandemônio eclode uma revolução e Lena está no centro de tudo. O retorno de Alex, que ela julgava estar morto, tumultua ainda mais seus pensamentos. Do outro lado do muro, Hana se submete à intervenção obrigatória que deveria curá-la do amor. Mas algo dá errado e ela passa a questionar sua vida e pareamento com o futuro prefeito de Portland.Alternando entre o ponto de vista de Lena e o de Hana, Lauren Oliver mostra que a revolução é um caminho sem volta, assim como a liberdade.Delírio é a série distópica que apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença, erradicada pela ciência. Para evitar o mais mortal dos males, todos os cidadãos, ao completarem dezoito anos, passam por uma intervenção cirúrgica. *Fonte*


Réquiem - Delírio -  Volume 3 - Lauren Oliver





Para quem não conhece os outros títulos, confiram abaixo os dois livros anteriores da série já lançados no Brasil:

Delírio - Delírio - Volume 1 - Lauren Oliver

Sinopse:



Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?.




Pandemônio - Delírio - Volume 2 - Lauren Oliver



Sinopse: Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro.













Espero que tenham gostado da novidade, continuem a acompanhar o blog e em breve traremos mais noticias para vocês.

Até a próxima.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Que felicidade! Wooool! Mal posso esperar. Explodiu uma ansiedade e uma alegria aqui em mim!

    GabryelFellipeealgo.blogspot.com
    El Costa - Confins Literários

    ResponderExcluir
  2. Me falam muito bem dessa trilogia, até tenho os dois volumes publicados, mas depois de sofrer tanto com outras séries tendo que esperar as sequências, só leio agora quando tudo está publicado rsrs.

    Beijosss,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Myris, eu também estou na mesma onda que você, só quero ler séries se estiver completa.

      Excluir
  3. Serginho! Tudo bom?
    Já vi em muuitas estantes e até no Skoob a capa dos livros, mas acredita que nunca parei para ler a sinopse de nenhum? Confesso que gostei muito das capas, me atraiu muito a atenção, mas só para isso, AHAHAH!
    Mas meu Deus, por que não li antes? Como assim o amor é tratado como uma doença? Ri bastante aqui com isso, mas acho que eu trataria assim também, todos aqueles que já sofreram uma desilusão amorosa sabe o quão doloroso é, eu mesma digo que prefiro passar pela dor física do que a emocional, porque é insuportável. Mas você meu caro amigo, acaba de ser o responsável por mais três livros serem adicionados a minha lista.. Você viu, pode me mandar alguns de presente, estou precisando mesmo, ainda mais depois de toda aquela discussão no grupo! AHAHAH!

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sou Pedro.

      Pois, esses livros têm uma ótima premissa. Essa história de tratar o amor como doença foi uma jogada super interessante da autora. Apesar disso, como você, ainda não li a série e estão em minha lista para ler futuramente.

      Excluir
  4. Comecei a ler a série mas não gostei :(
    E ainda bem que nem terminei porque ia odiar o próximo rsrs
    Indiquei o blog a uma tag:

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/2014/04/tag-qual-e-o-livro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não deu continuidade a série, mas por que não gostasse?

      Já tô indo ver a tag. Obrigado pela indicação.

      Excluir
  5. Comecei a ler a série mas não gostei :(
    E ainda bem que nem terminei porque ia odiar o próximo rsrs
    Indiquei o blog a uma tag:

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/2014/04/tag-qual-e-o-livro.html

    ResponderExcluir
  6. Essa trilogia é legal? Eu sinto vontade de ler, mas já me disseram que não é tão boa quanto parece.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!