Parceria: E.M Sousa

Boa tarde, leitores!

     É sempre um prazer anunciar uma nova parceria: percebemos que o nosso trabalho está sendo reconhecido e que, com essa oportunidade, podemos divulgar cada vez mais a literatura nacional que é rica, porém pouco valorizada. Vamos conhecer um pouco mais sobre a autora?

                                                                                                              A autora

Elidiane Medeiros usa o pseudônimo de E. M. Sousa. É brasileira, nascida no Ceará. Tem 23 anos e mora com o marido Juliano Rodrigo em São Paulo – SP. Começou a escrever aos 18 anos e publicou sua primeira estória no Orkut, em uma comunidade relacionada a fanfiction da Saga Twilight. Tendo feito muito sucesso dentre as leitoras da comunidade, passou a publicar em um site, tendo maior aceitação ainda: foram mais de 2 mil leitoras apaixonadas pelo seu romance dramático. 
Virginiana, é perfeccionista por natureza; estuda pedagogia e trabalha como estagiária em uma instituição de ensino, além de arrumar um tempo para escrever seus lindos textos. É apaixonada por romances com drama, onde o enredo se desenrola com uma boa pitada de intrigas, mentiras e choros, mas que sempre possuem um final feliz para o "mocinho e a mocinha". Certo dia, após ter um sonho com o personagem Henry White, acabou por decidir transformar todas aquelas idéias em matéria: começou a escrever seu primeiro livro, que quatro anos mais tarde estaria pronto.




                                                                                  Sinopse do seu primeiro livro:

 Na Itália, em Verona. A cidade que foi palco do amor de Romeu e Julieta. Nasce uma história de amor.
Henry White tem 25 anos quando vê Lanna Grey pela primeira vez, em uma festa beneficente organizada pela família dele. Ela tem apenas 15 anos na época. E ele sabia que o pai de Lanna jamais permitiria o namoro dos dois.
Dois anos mais tarde, a sorte brilha para Henry, quando o pai de Lanna, o senhor Charles Grey, vem a falecer após um ataque cardíaco, deixando Lanna e sua mãe Leonor sem nada. Leonor faz um empréstimo diretamente com Henry e entrega como garantia de pagamento a própria filha. Henry agora tem 27 anos é dono de várias indústrias, hotéis e bancos na cidade de Verona. Ele é prepotente, egoísta, arrogante e extremamente lindo. Henry esconde um passado obscuro. Ele poderia ter qualquer mulher, mas queria apenas uma: Lanna Grey, a menina de olhos verdes e rosto inocente.
Lanna tem 17 anos, acaba de entrar na Univesidade de Verona no curso de História da Arte. É uma sonhadora. Amante da arte. Nunca pensou que sua mãe fosse capaz de lhe entregar como pagamento de uma dívida. Ela agora teria que casar com Henry. Mesmo sem amá-lo. Ela o odiava por ele tê-la aceito como garantia de pagamento.
Henry aprenderá com Lanna o significado do verdadeiro amor. E Lanna aprenderá com ele, que todos podem mudar. Inclusive a pessoa mais cruel que ela já conheceu: Ele. O destino traçou uma armadilha para juntar os dois.


Seria o amor capaz de superar o ódio? Leia e apaixone-se!

Visite o site da autora, assim como sua página no Facebook.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Parabéns pela parceria, tinha visto a autora por aí fechando algumas parcerias mesmo. Só conheci por isso :D
    O livro dela parece excelente
    Adorei o blog e voltarei mais vezes. Aguardo a sua visita. Caso goste de lá e siga, me avise; nós retribuiremos.
    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... Já estou seguindo seu blog, viu? Gostei muito dele <3

      Excluir
  2. Olá , tudo bem?
    Passando aqui para te parabenizar pela sua parceria e dizer que fiquei feliz também com sua visitinha uns tempos atrás em meu blog. Muito obrigada. Já estou te seguindo e espero também que você me retribua, pois ficaria feliz com a nossa amizade =]

    Outra coisa, eu já vi esse livro em alguns outros blogs e tem me chamado bastante atenção, pois a sinopse me parece bem interessante.
    O problema é que estou com tantos livros de parcerias que acabei parando um pouco, porque se não acabo acumulando mais e mais para ler (risos)
    Mas espero que aproveite a leitura e que por favor ME CHAME quando resenhar tá? Porque ainda não li nada sobre ele.

    Se cuida e depois passa no meu cantinho que também tem resenha nova
    bjokas e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lhe aviso, flor... Só estou esperando os Correios decidirem sair da greve para o livro chegar ao meu lar e eu poder ler e resenhar. Já estou seguindo seu blog, viu? *-*

      Excluir
  3. Oi Sérgio, tudo bom?
    Não conhecia esse livro, mas perece ser muito bom mesmo, vou esperar sua resenha para saber mais sobre ele...
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem??
    Vim retribuir a sua visita em meu blog... Parabéns pela parceria e que venha muito mais... Estou seguindo o seu cantinho... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sérgio! Fiquei fuçando seu blog e amei! Já estou te seguindo e ficarei muito feliz se puder retribuir. Parabéns pela parceria!
    Dê uma olhadinha no meu blog!
    Abraços!
    http://ressacas-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!