Nos siga no Instagram! TOP 5: coisas para se fazer em um dia de tédio Desventuras em Série #1: Mau Começo - Lemony Snicket Resenha #229: Era dos Extremos - Eric J. Hobsbawm
0

De capa em capa #1 - As vantagens de ser invisível

Olá, caros leitores.

     Vocês, decerto, já ouviram falar do livro/filme "As vantagens de ser invisível", não é? Escrito por Stephen Chbosky, o romance epistolar levou cerca de cinco anos para ser redigido e foi publicado pela primeira vez em 1999, nos Estados Unidos da América, através da Editora MTV Books. Posteriormente, com o enorme sucesso, o livro foi traduzido para 13 idiomas e lançado em 16 países, além de possuir versões digitais e audiobooks.

       A obra, que narra a vida de um adolescente que está saindo da depressão chamado Charlie, possui temas polêmicos como uso de drogas, sexo e homossexualidade, além de outros temas voltados ao mundo adolescente. 

      Em meio a tanta repercussão, em setembro de 2012 foi lançado durante o Festival de Toronto um longa-metragem que foi dirigido pelo próprio Chbosky, com Logan Lerman (Charlie)Emma Watson (Sam) e Ezra Miller (Patrick) interpretando os papéis principais.  

      Confira abaixo algumas das capas espalhadas pelo mundo:
     
Brasil, Original
Brasil, capa do filme

Alemanha, 2
Alemanha, 1

EUA, 1
EUA, 2

Inglaterra
Finlândia

Itália
França
Holanda
Espanha

Eu, em especial, amei a capa da Holanda. E vocês? Comentem, vamos conversar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!